20071029

Informação pedófila

Ouvi há pouco na SIC, no meio do noticiário - sem grande destaque, portanto -, a informação de que nove franceses de uma "organização humanitária" e oito espanhóis - tripulação de uma companhia de aviação - foram presos no Chade quando se preparavam para embarcar uma centena de crianças com destino a França, naquilo que as autoridades locais afirmam ser uma operação para "vender as crianças a redes de pedofilia ou de tráfico de órgãos"". Estranhei o facto desta notícia não ter sido uma das primeiras do telejornal - afinal, este é o país da Casa Pia e do desaparecimento de Madeleine -, pelo que fui fazer uma busca e rapidamente descobri aquilo que a SIC não disse: "Entre os franceses detidos, contam-se três jornalistas Marie-Agnès Peleran, do canal público de televisão 'France-3'; Marc Garmirian, repórter da agência 'Capa'; e Jean-Daniel Guillou, da organização de fotógrafos 'Synchro-X'".
Este é um caso que está a agitar a opinião pública em França: "'Reporters Sans Frontières' (RSF) a demandé dimanche la libération des deux journalistes français 'venus couvrir les activités de l'association 'L'Arche de Zoé'".
Não digo que não haja jornalistas pedófilos - e acredito que detidos do Chade podem estar inocentes -, mas também não havia necessidade da SIC ser tão corporativista na protecção aos mesmos. Assim, até parece que por cá também protegem alguns camaradas de profissão...

Etiquetas: , , ,

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

"O sucesso é construído à noite, enquanto os outros dormem!"
Parabéns por seus trabalhos!

Grazi

29 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

O mesmo canal que está a apoiar o Carlos Cruz, sem que este tenha conseguido provar a sua inocência (isto sem falar do Herman e dos políticos poderosos que eles veneram...).

29 outubro, 2007  
Blogger mik@ disse...

não se espante com o alinhamento... pra quem interrompeu a entrevista com santana lopes só porque mourinho aterrou em lisboa...
a culpa é dos directores (o jornalista não manda nada, só obedece, porque o desemprego é grande e há que conservar o lugarzinho)
haja paciência porque isto só vai de mal a pior.

29 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

E não se admire se políticos e personalidades importantes francesas - lá como cá, de resto - vierem a ser descobertos como fazendo parte de uma rede de pedofilia europeia que, sendo-o, abrangerá obrigatòriamente a França, pois concerteza. Só muito admiraria se o não fizessem.
Lembre-se de que muita da gente importante 'de cá' e pedófila, anda constantemente a caminho de França e até muitos dos que foram apontados a dedo pelos jovens como pedófilos compulsivos, já lá viveram há muito tempo e durante muitos anos, o que talvez esclareça o motivo porque andam sempre lá metidos. Não nos esqueçamos que um dos pedófilos mais notórios, apontado a dedo pelos jovens e não há muito tempo, foi docemente 'recambiado' justamente para esse País, agora metido num escândalo sem perdão, por este 'belo' governo que temos o azar de aguentar, após clara denúncia feita pelos mesmos jovens. Essa criatura asquerosa vive lá repimpadamente e ganhando principescamente e possìvelmente recebido no Eliseu com todas as honras..., já nada nos deve surpreender. Esta é a paga vergonhosa e afronta máxima ao Povo Português, que os pedófilos importantes - políticos e não políticos - recebem precisamente pelo facto de o serem.

O Frederico está novamente de parabéns.

Maria

29 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

O excelente comentário da Maria lança algumas pistas muito quentes. Pena que nunca ninguém tenha investigado (que se saiba) os políticos portugueses que no Estado Novo fugiram para França, regressando após o 25 de Abril como "heróis" e com um poder que se mantém até hoje. Essas pessoas partilham gostos muito exóticos. Mas são trilhos demasiado perigosos...

29 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

fred
como nós sabemos, o caso "casa pia" descoberto pelo já saudoso t&q teve muita gente importante a tentar esconder o caso.
sobre jornalistas pedofilos, lenbras-te daquele que teve um processo por causa da publicidade encoberta em entrevistas, que nas suas cronicas num jornal que já foi de referencia defendia encapotadamente o su amigo cc e que agora até tem uma jovem como "namorada".
pensa nisto.

02 novembro, 2007  
Blogger fotógrafa disse...

Pois..pois...
por cá, continua tudo encapuzado...
Politico, que é recebido na assembleia da republica(preso como pedófilo), como herói...Carlos Cruz entrevistado pela SIC,no programa FÁTIMA, e recebido com aplausos,e a apresentar Noite de Fados no Casino Estoril...etc...etc...etc...
ainda os havemos de ver todos cá fora a receberem indmenizações,pagas com os nossos impostos...
e os abusados...a irem dentro, aqui estaremos para ver...

16 novembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial