20130418

Camarate - Debate Frederico Duarte Carvalho/Barata-Feyo, na RDP Internacional

1 Comentários:

Blogger Fernando Negro disse...

São só foguetes que quase não rebentam e tiros de pólvora seca, da parte do Barata-Feyo...

Tentativas ridículas de desvalorização da questão do tráfico de armas e "contra-argumentos" ridículos - e vazios de conteúdo - para tentar desacreditar as novas relevações e descobertas.

Se fosse só com debates e com a publicação de livros (e "contra-livros") que a luta fosse travada, estava já a "guerra" ganha, do lado da Verdade. (Tal como, há muito, que está a ser ganha em certos meios de comunicação - [1] [2].) Mas, como sabem eles que não podem ganhar na parte do diálogo, toca a acabar com o mesmo, acabando - aos poucos e dentro em breve - com a liberdade de expressão no meio onde ela mais se exerce (que é este, da Internet) e toca a distrair, ao máximo, as pessoas com sexo, drogas, música "rock" e afins, jogos de computador, séries de televisão e outras tantas formas de alienação e futilidades.

Só com golpes baixos - e armadilhas insidiosas - é que poderão ganhar o jogo... Mas, depois, lá vêm eles, com os habituais complexos de superioridade, com a mania que ganharam devido ao seu superior intelecto.

04 maio, 2013  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial