20130323

Com Inspiração - Rui Rio e António Costa, os candidatos de Bilderberg

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Boa. É isto mesmo o que se está a preparar, daí as imagens de senhores competentes que a imprensa vai deitando para fora... Mas no que toca a António Costa basta ver os vários crimes impunes em Lisboa, veja-se os negócios a priveligiar descaradamente e criminosamente os accionistas da EDP ( não a emoresa) ou o fraudulento PDM, a privatização agendada dos Mercados Municipais para os amigos, ou da limpeza urbana, etc. Entre Santana e Costa o conluio é total, só que este com o Salgado e o Bes mais a jeito foi mais profissiobal na destruição e no calar de toda a oposição, até as Luisas schmidts com pequenos tachos já não falam dos crimes ambientais, etc. O Santa está radiante o idiota do povo votou nele e ele em vez de estar a vigiar a CML como oposição, está a sacar o que pode do Património Municipal, ao abrigo de um antigo protocolo entre a Santa Casa e a CML, imaginem quem ganha... Não não dão os pobrezinhos que é suposto esta instituição ajudar.

24 março, 2013  
Blogger Fernando Negro disse...

É preciso notar que o Clube Bilderberg é apenas um de vários grupos (uns mais conhecidos publicamente, outros mais secretos) que fazem parte da conspiração da Nova Ordem Mundial. E que não é preciso ter-se frequentado uma qualquer reunião deste Clube para se ser um lacaio dos interesses que este serve.

Tal como diz o Daniel Estulin (que é quem mais e melhor tem investigado este Clube) os frequentadores destas reuniões não vão, por norma, a título próprio. Mas sim, como representantes dos grupos de que fazem parte, para receber ordens a estes dirigidas e transmiti-las aos mesmos.

E, para além disso, existem outros grupos que fazem parte desta grande rede de interesses ocultos e através dos quais o controlo é feito e as ordens são emitidas - como é, por exemplo, o caso da Maçonaria - hoje em dia controlada por esses mesmos interesses e que tão presente está na vida política portuguesa.

(Portanto, se vai pessoa X do PS e pessoa Y do PSD a uma destas reuniões, isso não quer dizer que sejam só essas pessoas as implicadas em tudo isto. Pois, estas vão em representação de cada um dos seus grupos políticos.)

Existe uma forte relação entre ter-se ido a uma reunião de Bilderberg e ser-se um futuro Presidente ou Primeiro-Ministro. Mas, essa não é uma relação obrigatória. E a "bênção" não tem de ser necessariamente feita numa destas reuniões.

Quanto ao Passos Coelho, ele é - pelo menos, para mim - um óbvio lacaio desses mesmos interesses.

24 março, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo com ambos os comentários, é claro que há imensos grupos e forças diferentes que por vezes se conjugam, por vezes se opõem, no entanto também tenho reparado o que tem acontecido com estes 2srs autarcas (de momento) e realmente a propaganda e as notícias sobre os seus feitos são uma vergonha para quem perceba quer de gestão, quer de urbanismo, etc. Quanto ao Passos Coelho é um boneco obediente que tem cumprido os objectivos dos seus patrões... Embora o seu chefe directo fosse durante algum tempo o Ângelo Correia ( este não tem o perfil pretendido pelos bilderbergs) que por sua vez responde ao Ilídio Pinho que é um trilateralista (vejam notícias da privatização da água...) - organização sucedânea do Clube B.

24 março, 2013  
Anonymous Viriato Portucalle disse...

Chegou ao meu conhecimento que em certos círculos do PSD, se comenta esta actual "crise política" como sendo uma forma consertada ( PSD/PS/CDS ) de conferir ao cavaco silva ( em letra pequena propositadamente ) o poder de promover um Governo de "salvação nacional" ( ao estilo de Itália ) liderado por Rui Rio!

Ao mesmo tempo, não será difícil de perceber que António Costa chegará, em ombros, à liderança do PS...

03 abril, 2013  
Blogger para mim disse...

Caro Viriato, está já tudo escrito há muito tempo... Escrevi isto em 2006... http://paramimtantofaz.blogspot.pt/2006/04/apenas-uma-impresso.html

03 abril, 2013  
Anonymous Viriato Portucalle disse...

Caro Frederico,

O "guião" pode ser rasgado! Sou Sportinguista assumido e considero o SCP como um "mini-Portugal".
Leiam a entrevista de Daniel Sampaio ao DN e percebam o que aconteceu:

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=3147491&page=-1
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=3147505&page=-1
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=3147501
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=3147502

Abraço!

05 abril, 2013  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial