20111003

"Motivos pessoais"

Longe de mim querer especular sobre quais os "motivos pessoais" que levaram o futebolista Danny a ver-se forçado a não poder dar o seu contributo nos próximos jogos decisivos da Selecção Nacional. Espero, sinceramente, que esteja tudo bem com ele e família. Agora, uma coisa é certa: Danny já não vai estar no Estádio do Dragão depois de, há dias, ter feito isto quando, ao serviço do seu clube, Zenit de Moscovo, marcou um golo ao FC Porto...

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Tásse mesmo a ver quais são os motivos pessoais!!!Então ele não é Madeirense? Se calhar está a solidariezar-se com o Alberto João !!!


Ele já não precisa da selecção para nada e ao contrário do Ricardo Carvalho que se queimou com a disputa com o seleccionador, este foi mais esperto e deixou-o à espera sentado !!!

E para verem como o Paulo Bento resolveu a situação , foi só convocar aquele que ele dispensou do Sporting porque não servia o seu esquema táctico !!!

Portugal está cheio de cromos e Paulo Bento é mais um !!!
O Danny, é natural da VEnuzuela e filho de madeirenses. Foi descoberto por um venezuelano que estava ligado ao Maritimo e dai chegou onde chegou !!!

O Paulo Bento lida mal com o sucesso dos outros, excepção feita ao Ronaldo, que é intocável !!!
O que o Paulo Bento quer sei eu !!! Mamar no sistema !! E o sistema é o Jorge Mendes(empresario) , O Oliveira e o Pinto da Costa. Com o Vieira a comer também do mesmo prato !!!

O danny não é representado por Jorge Mendes, como não o era o Ricardo Carvalho, etc etc!!!

O miguel é titular no Valência , dá show de bola e não é convocado !!! O Paulo bento deve temer que o Miguel resolva os assuntos de outra maneira !!! Quem tem cú tem medo !!!

03 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Quem se mete com o Porto é assim: ou o castigo é terreno ou espiritual.
O Danny falha a próxima visita.

Paulo Bento lida mal com o sucesso dos outros, sim senhor!

E como tão bem concluo da aprendizagem a que me submeti, isto está tudo feito. Não há coincidencias. è tudo farinha do mesmo saco. Saco esse que tem impresso uns simblolos...que depois de muito pesquisarem vão concluir que é tudo maç.....

E pronto.
A ingénua

06 outubro, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial