20110915

Se tens uma opinião contrária à versão oficial vigente e queres manter o teu emprego, cala-te...

Etiquetas:

11 Comentários:

Blogger Fernando Negro disse...

Ah, pois foram!... Os Illuminati e não só...
Mas não se preocupem. Oiçam o que a imprensa controlada vos diz. Eles até que não são, de todo, maus...
Nesta notícia leio algo ainda mais preocupante... "Twitter subsequently removed the tweet."

15 setembro, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

Pois claro! Então?! não estamos já numa ditadura mundial? Não é para brincar... é mesmo a sério e quem pensa que são conspirações, não está com os pés bem assentes no chão... ou então anda cá por ver andar os outros.

15 setembro, 2011  
Blogger Fernando Negro disse...

Ei, ó diário da Face Oculta, atrevam-se a publicar isto:

"Desde círculos vizinhos ao Palazzo Chigi, centro nevrálgico da direcção dos serviços secretos italianos, faz-se notar que a não-autenticidade do vídeo é testemunhada pelo facto de Osama bin Laden ter nele 'confessado' que a al-Qaeda foi a autora do atentado de 11 de Setembro às duas torres em Nova Iorque, quando todos os círculos democráticos da América e da Europa, com o centro-esquerda italiano na linha da frente, sabem agora bem que o desastroso atentado foi planeado e executado pela CIA americana e pela Mossad com a ajuda do mundo sionista para colocar sob acusação os países árabes e para induzir as potências ocidentais a intervir no Iraque e no Afeganistão."
--- Francesco Cossiga, ex-Presidente da República italiana, ao jornal Corriere della Sera a 30 de Novembro de 2007

16 setembro, 2011  
Anonymous Manuel tiago disse...

boa tarde, seria possivel disponibilizar a imagem numa maior resolução?
obrigado

17 setembro, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

Vejam bem esta notícia:



http://www.beinternacional.eu/pt/the-week/1230-hungria

A primeira presidência húngara da União Europeia começou na segunda-feira, 10 de Janeiro, num quadro de descrédito e até deplorável em termos de padrões de liberdade. A maior parte dos jornais do país anunciaram publicamente o fim da liberdade de expressão devido aos limites mediáticos impostos pelo governo direitista de Viktor Orban. Este pôs em vigor um a lei de imprensa antidemocrática que entrega por nove anos o controlo da comunicação no país a um painel político sem representantes da oposição.

17 setembro, 2011  
Blogger Fernando Negro disse...

O BE faz parte da conspiração Illuminati.
A sua preocupação com a "liberdade" é a mesma que se vê por parte dos chefes de Estado ocidentais. Preocupam-se com a mesma nos regimes não-alinhados com o poder estabelecido, façam estes parte ou não do Ocidente, ao mesmo tempo que tratam de a ir tirando, a pouco e pouco, nesse mesmo Ocidente.
Se acham que é nos trotskistas que devem confiar para salvaguardar a vossa "liberdade", aconselho-vos uma ida ao psicólogo/a.
Os seus dirigentes estão feitos com os capitalistas responsáveis, entre outras coisas, pelos mencionados atentados de 11 de Setembro.
Reparem como eles - ao contrário do PCP - nunca denunciam quem é que esteve por trás destes atentados, nunca falam sobre como funciona o sistema bancário, continuam a mentir sobre a fraude do "aquecimento global", incentivam o consumo de drogas entre a camada jovem da população etc.
Sei que isto poderá ser difícil de acreditar para os iniciados nesta história.
Dediquem alguns meses a se informarem sobre que história é esta da conspiração Illuminati e vão ver que tenho razão.
Deixei as dicas para isso, há umas semanas atrás, nesta colocação no meu blogue.

17 setembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

^FErnando Negro, a mim não me estás a dar nunhuma novidade!

Repara no simbolo do BE ! A estrela de mendes invertida!! Simbolo dos iluminatti !

A estrela invertida e a estrela de mendes, representam as duas forças opostas que eles dominam na perfeição para criar a ilusão de oposição, requisito essencial do sistema democratico !

O BE faz parte do sistema para cavalgar a oposição controlada que os donos do mundo criaram para estarem sempre a salvo de qualquer movimento expontâneo !

O BE é um veneno com rótulo de vitaminas !

A seguir vou ver o que escreveste no teu blog!

18 setembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Fernando , fui ver o teu blog e nos links que tinhas nos blogs encontrei um video que já tinha visto e portanto a história é a mesma !

O Frderisch Hengel criou a filosofia que que os Maçons e iluminatti iriam achar fabulosa para controlar as sociedades! O Pensamento Dialéctico !
O Karl Marx veio a seguir e formulou o manual do comunismo.
Depois foi só por em prática !!!
Todas estas figuras eram alunos de colégios Jesuitas e o fundador dos Illuminatti também o era !

Os colégios Jesuitas produziram o Lenine ( Na Suiça), o Trosky, o Stalin e também o Alvaro Cunhal, cuja mãe era uma fervorosa católica e toda a sua educação foi controlada pela Igreja. Mais tarde , apanhou o Pai do Mário Soares que era ex-padre( Não sei se Jesuita) que lhe dei a formação final e inclusive o Alvaro cunhal foi professor no Colegio Moderno, onde o pai do Marinho fomentava as células anti-regime, à semelhança do que foi feito no Pais Basco, nos colégios Jesuitas com o movimento ETA!

Este filme é recorrente em todo o mundo , mas dada a desinformação é preciso muita bagagem para desenrrolar o novelo e encontrar o denominador comum a todas estas organizações e perceber o seu modus operandi , o que é de facto dificil!
Não é por acaso que determinadas pessoas que põem a boca no trombone acabam morrendo muito cedo e em acidentes esquesitos !
Actualmente, no universo socialista, tens 2 meninos muito perigosos que irão tomar conta do partido no futuro e que estão sendo preparados na sombra; Um chama-se Perestelo , é um puto novo , mas é filho de Padre e portanto tem a cartinha toda na ponta da lingua!!! O outro é o ex secretário de Estado dos negócios estrangeiros , Cravinho, que se formou na Universidade Geogetown ( Universidade Jesuita dos EUA) e que é controlada pela CIA! Dai ter agarrado essa secretaria dos negócios estrangeiros, à semelhança do Barroso , outro agente da CIA e ex- troskista!

Portanto como vez isto até é fácil de entender, mas é preciso pensar fora da caixa, ou como os inglês dizem, think out the box!

Espero que as mentes iluminadas deste blog e de outros, recebam alguma luz das minhas palavras e que investiguem enquanto é tempo, fora da "caixa" de forma a criar uma consciência colectiva importante , essencial para a nossa defesa e dos nossos !

18 setembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Muita luz das suas palavras, como habitualmente caro Sr. Anónimo.
MUita pesquisa, é o que me falta para começar a compreender melhor. Ui....muitas pestanas queimadas que terei pela frente, mas pelos vistos, é assim terá que ser.Será.
Por aqui aprendo muito, e o sentido que faz estas suas palavras! Às vezes nem quero crer!!!
A inter-ligação dos vários quadrantes do quotidiano são tantas , ou melor, são todos. São todas intrincadas, são mais do mesmo, é tudo o mesmo que até fico de boca aberta.
Politica: inimigos uma ova! São todos amigos e compinchas .
Futebol: è tudo amigo e ás turras anda o tuga a comprar o jornal e mandar bitaites com õs colegas de trabalho.
Cultura: é todo o mesmo grupo só que têm bandeiras diferentes.
Em tudo encontro um elememto comum:
Maçonaria.
A ingénua porra!
A ingénua

19 setembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Ingenua porra nenhuma!!!

Somos todos poucos e bons para enfrentar essa densa cortina de fumos que nos atiram para os olhos todos os dias !!!

20 setembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Agradeço profundamente a sua bonomia no que á minha ingenuidade diz respeito, e nunca é demais agradecer-lhe.

Bem sei que ter paciência para alguém tão "verde" no assunto a discussão soa a aula explicadinha, mas é nas suas palavras que encontro correspondencia a toda a minha curiosidade na interpretação do que há muito me andava a parecer (e a ler sózinha) que não pode ser coincidencia assim . Tudo se interligava em direcção a interesses maiores. Confesso que me repugna pensar-me ovelha de um rebanho todo uniforme que faz um circuito diário mais que rotineiro, ùnico! esperando-me o dia 30 de cada mês e discutindo ao almoço o resultado da severidade das medidas da troica.Anda tudo é trocado! e é cá de uma raiva pela total impotência em deixarmo-nos viver assim...comandados por alguns que com o comando na mão nos vão mudando o programa, quando percebemos que o final é sempre o mesmo. o deles!

A ingénua :-(

21 setembro, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial