20071105

Andar em frente... sem a cabeça

Os dois diários espanhóis, El País e El Mundo, são o espelho um do outro. O primeiro é claramente pró-PSOE e o segundo é pró-PP. Para ficarmos informados com um mínimo de isenção temos de ler os dois jornais. Não podemos ficar com uma opinião fundamentada apenas na leitura de um deles. Sobretudo num caso tão complicado como é o 11 de Março de 2004 (o 11-M). Enquanto o El País realça as palavras de Zapatero: "por favor, no se aten al pasado, que miren hacia adelante, que todos juntos trabajemos para que nunca vuelva a haber una tragedia como aquel atentado, y que estemos con las víctimas y sus familias". O El Mundo ainda procura uma cabeça que tenha planeado o atentado: "El tribunal del 11-M desbarata la tesis clave de la versión oficial en su sentencia".

Etiquetas: , , , ,

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Devagarinho, devagarinho...

http://tech.yahoo.com/blogs/devlin/17027

"Ten students in a secondary school in the United Kingdom are being tracked through RFID implants in their school uniforms in a pilot program".

06 novembro, 2007  
Blogger Motim disse...

Uma cabeça virada para a esquerda, a outra para a direita, as duas estão completamente à nora.

07 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Ontem perdi um comentário sobre este assunto. Hei-de voltar a ele. Por agora deixo-lhe sómente estas palavras: mentiras, umas atrás das outras, lá como cá. Hipocrisia elevada à máxima potência, lá como cá. Até nas entrelinhas das poucas palavras de Zapatero, que o Frederico reproduz, elas são como que gritadas. Só não percebe isso quem não quer. Será que os Zapateros e cª. ilimitada têm receio que a verdade venha ao de cima, apesar dela estar poderosamente camuflada? Claro que têm. Talvez daqui a 25 anos (ou será só daqui a 50?) se venha a saber o que realmente se passou. Talvez, não, de certeza absoluta, mas infelizmente quando já fôr tarde demais para julgar e castigar os cérebros malignos por detrás dos perpetradores deste atentado e d'outros crimes semelhantes e piores. Eles já estarão noutro mundo. Porque ela, a verdade, acaba sempre por transparecer mais tarde ou mais cedo. Diz-se que Deus não dorme e que ninguém escapa à Sua Justiça. Rezemos então para que, uma vez desaparecidos deste mundo, estes Diabos metamorfoseados em figura de gente tenham finalmente o castigo que merecem.

Maria

08 novembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial