20070912

Notas soltas à procura da luz

Domingos Amaral, escritor e director da revista "Maxmen" - e igualmente uma pessoa que conhece bem os bastidores do poder uma vez que também é filho de um antigo líder partidário que já foi ex-ministro da Defesa e ministro dos Negócios Estrangeiros - escreveu uma crónica publicada hoje no "Diário Económico" onde questiona qual será o grau de amizade entre Gerry McCann e o actual primeiro-ministro de Inglaterra, Gordon Brown: Já viram o que será se se prova que a Downing Street foi colossalmente enganada por um amigo de Brown ? Já viram o que será se se prova que uma mega-campanha mundial arquitectada directa ou indirectamente pelo primeiro-ministro inglês se revela a maior fraude deste início de século? O “caso Maddie”, de história criminal fascinante, passaria a ser um gravíssimo assunto político para a Inglaterra…
O nosso primeiro-ministro foi um dos primeiros líderes europeus a visitar Gordon Brown assim que ele substituiu Tony Blair na liderança do Governo britânico - e com razão pois Portugal assumia a presidência rotativa da UE.


Foi a 9 de Julho, cerca de dois meses após o desaparecimento de Madeleine McCann e, obviamente, tiveram de falar sobre o assunto: O primeiro-ministro do Reino Unido, Gordon Brown, agradeceu hoje ao seu homólogo português, José Sócrates, os esforços de Portugal para localizar Madeleine McCann, a criança britânica sequestrada em Maio passado no Algarve.
As investigações na PJ em Portimão estavam então a entrar numa fase mais séria e, dois dias depois do encontro de primeiro-ministros em Londres, Robert Murat, o único arguido no caso de desaparecimento de Madeleine, esteve frente-a-frente com três ingleses amigos do casal McCann.

Etiquetas: , , , , , , ,

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ver http://moloi-2022.blogspot.com/


____________________

13 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

http://moloi-2022.blogspot.com/2007/09/em-12-de-maio-de-2007.html

Date: Sat, 12 May 2007 11:53:02 +0000 (GMT)

Subject: madeleine ireland
To: dic.portimao@pj.pt
With radysthesy method (pendulum) i think (may be) Madeleine is ins Kingcourt, north Ireland. Leicester Police has received also this mail. If this matches with your investigations is a good sign. IF not, excuse me I like a human being only want to help.

http://moloi-2022.blogspot.com/2007/09/auditorar-as-contas-do-fundo-e-da-conta.html


auditorar as contas do fundo e da conta bancária de Gerry e Kate

de lá saiu o dinheiro para pagar os cúmplices: um levou Maddie de Lagos até Madrid, de carro. O outro levou Maddie de avião particular até a Irlanda.

16 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?idCanal=0&id=258008

Caso Madeleine McCann
Carro com vestígios fez 2750 km num mês

16 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?idCanal=0&id=258008

Caso Madeleine McCann
Carro com vestígios fez 2750 km num mês

16 setembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial