20040917

Livraria Polvo, no Cavaquistão

A livraria Polvo, em Viseu, é hoje notícia devido ao facto de um livro de BD exposto na sua montra com o título "As Mulheres Não Gostam de Foder", estar a chocar algumas sensibilidades na cidade.
Esta é uma livraria dirigida pelo Jorge Deodato, um dos responsáveis das Edições Polvo, editora da tal obra de BD e a mesma casa que lançou há menos de um ano o meu livro "Eu Sei Que Você Sabe - Manual de Instruções Para Teorias da Conspiração".
Visitei a livraria na semana passada (quando fui ver o museu Grão Vasco e conheci o hélio T.) e assisti ao momento em que Deodato teve a ideia de tirar o tal livro de BD da prateleira onde estava escondido e decidiu dar-lhe mais destaque... E, nessa altura, ainda deixei uma outra ideia: colocar uma faixa na montra a anunciar o meu livro com a frase "Saiba como o PSD conquistou a primeira maioria absoluta". Deodato receou que ainda lhe iriam partir o vidro da montra, pois seria uma provocação numa zona que até é conhecida como o "Cavaquistão"...
Vamos lá ver, depois desta polémica das mulheres que não gostam de foder, se sempre vão partir a montra da livraria caso a minha outra ideia vá em frente.
Uma noite de cristal no Cavaquistão?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial