20040906

À atenção dos senhores da TV Cabo

Já tinha tratado do fim do contrato ao telefone e fui hoje devolver uma caixa descodificadora ao edifício do Fórum Picoas, onde demorei quase duas horas até ser atendido. Nem havia muita gente à minha frente, contudo os três funcionários não conseguiram ser mais rápidos.
Entendo ainda a necessidade dos funcionários para a pausa do cigarrinho, mas podiam deixar alguém a atender os clientes que esperam a sua vez...
Depois, qual é a dificuldade em deixar o equipamento na loja, com um número de série identificativo, e vir embora? Não. É preciso tirar senha e esperar na fila para obter um simples recibo da entrega o qual, ainda por cima, nem sequer necessita da nossa assinatura... Duas horas para isso, quando, num segundo, se resolveria a situação.
Ainda perguntei o que aconteceria se não devolvesse o equipamento (ai as ofertas tentadoras que tive hoje para não o devolver e deixá-lo "chipar"). Responderam-me que me mandariam a conta. Para onde, se mudava de residência e não deixava morada? E vão depois gastar dinheiro em tribunais à minha procura? Se calhar é assim mesmo que preferem... Pois é, como sou um parvo honesto, lá tive de esperar duas horas para fazer o favor de devolver o aparelho à TV Cabo. Um favor do qual ninguém me vai pagar pelo tempo perdido...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial