20140728

Há vítimas portuguesas

1 Comentários:

Blogger Fernando Negro disse...

Voo 800 da TWA esse, que, tal como este voo 17 da Malaysia Airlines, deverá ter sido abatido por forças ocidentais, ou a mando destas, por fantoches seus instalados no poder...

(http://www.infowars.com/transcript_schippers.html + https://www.youtube.com/watch?v=RJhhuVnWXVk)

Muito interessante, o relatado aspecto da coincidência das datas... Pois, planeados como deverão ter sido tais possíveis abates ocidentais e ritualistas como são as elites que este tipo de operações comandam (http://es.rt.com/sXv) não me admiraria nada se tivesse a mais recente data sido escolhida de propósito para coincidir com a do possível abate do voo 800 da TWA.

(Embora não veja eu nada de invulgar nesta data, para além da repetição do número 7(?) - tal como nos atentados de 7/7, em Londres... - http://www.danielestulin.com/2011/11/16/tavistock-el-poder-de-una-imagen-i-parte/)

(Terá, então, este possível mais recente abate sido feito nesta data simplesmente para comemorar o também possível abate do voo 800 da TWA?)

Mas, falando sobre a colocação, em si,

A crónica do autor deste blogue é muito agradável de se ler. E, não fazia eu sequer ideia de que participava tal autor em tal publicação na Internet e em tais vídeos no YouTube.

(Suponho que deverão tais vídeos sido publicitados no "Twitter"(?), mas não aqui...)

Mas, acho mesmo muito curioso que um dos colaboradores em tais vídeos seja o jornalista Paulo Querido... :) Pois, lembro-me - e mesmo muito bem - de ter lido este autor, no passado recente, a dizer que o jornalismo "em linha" nunca iria substituir a tradicional forma de jornalismo, em folhas de jornal.

30 julho, 2014  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial