20081009

Processo disciplinar por ter comentado aqui

As cartas do Lar do Comércio, se não fossem trágicas, dar-me-iam vontade de rir. A cópia daquela que hoje recebi e que data de 25 de Setembro é mais um exemplo. Alguém ligado à instituição, e naturalmente chocado com o tratamento dado à minha avó Alda nos seus últimos dias de vida, colocou então aqui no blogue um comentário crítico em relação à actuação da direcção e que ficou devidamente identificado. Compreendo a pessoa pelo facto de o ter feito, pois o assunto indigna qualquer ser humano provido de inteligência e sentimentos - menos alguns jornalistas que ainda não perceberam (ou não quiseram perceber) o verdadeiro alcance que um problemas destes tem naquela instituição em particular. Pois bem, essa pessoa é agora vítima de processo disciplinar...



É claro que desde já me ofereço para testemunhar no dito processo. Terei então a oportunidade de mostrar as fotos da "enfermaria" onde colocaram a minha avó. "Malfeitores", para mim, que tanto faz, seria até o mínimo que se lhes poderia chamar.

Etiquetas: ,

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

..................................

.................................. Sem palavras e de boca aberta........................................................................................

09 outubro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Ao que chegamos!....
Que Instituição é esta, onde devia existir Solidariedade,Fraternidade,Amor, Respeito...Agora só existe Autoritarismo,Prepotencia e Mêdo.

09 outubro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Assim mesmo é que se fala.
E se faz.
Força ai Frederico.

10 outubro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Ó JOSÉ MOURA, és um canalha FDP

Mete-me um processo também, seu mete-nojo


ps: Zézinho, queres ir passar o fim-de-semana fora, amor?

11 outubro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial