20080914

Fazer o pino

Eu já devia ter aprendido, mas mesmo assim fui comprar o "Expresso" e, francamente, deveria estar agora a pedir o meu dinheiro de volta...
Na primeira página puseram Nuno Morais Sarmento a mostrar que tem força de braços para carregar o PSD até ao poder. Acrescentaram isso com uma afirmação colocada entre aspas sobre o facto de Durão Barroso ter-lhe perguntado se o queria substituir quando escolheu rumar para Bruxelas:



Só que no miolo da entrevista, a tal afirmação entre aspas da primeira página nunca aparece... E, pior ainda, surge esta explicação atrapalhada, feita à medida para alguém que achou que o resto da entrevista não tinha qualquer interesse noticioso...



Digo-vos que até senti uma certa pena de Morais Sarmento. O semanário, na ânsia de agradar ao amigo do patrão e ainda membro do grupo de Bilderberg, acabou por provocar um desmentido de Durão Barroso. Acho que Morais Sarmento deveria avisar o "Expresso" dizendo-lhes: "Calma, pessoal! Não me empurrem assim de forma tão descarada que a malta ainda desconfia!"...

Etiquetas: , , ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Fazer o pinheiro ?

10 outubro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial