20070323

Onze anos antes de ser ministro do Mar

Este vídeo de 1993 do programa "Raios & Coriscos", que agora circula no You Tube, é deveras assassino. É o poder da memória que está aqui patente, a lembrar o ditado de "1984": "Quem controla o presente, controla o passado. E quem controla o passado, controla o futuro". Paulo Portas diz-se contra o poder e ainda é questionado por Zita Seabra sobre a eventualidade de poder vir a ser ministro do Mar... Cá para mim, que tanto faz, acho que alguém tinha este vídeo guardado e resolveu brincar com Paulo Portas, nomeando-o para ministro do Mar. Só isso é que poderá explicar a surpresa do próprio no dia da tomada de posse...



Agora, que mais surpresas do seu passado ainda estarão por aí guardadas?!...

Etiquetas: , , , ,

2 Comentários:

Anonymous ibis disse...

Não fosse a ética profissional e deixaria aqui algumas considerações tipo freud ou jung sobre o nosso amigo.Certas análises devem ser feitas porque permitem -nos antecipar para onde se dirigem certos individuos e o que esperar deles a longo prazo.
Pesquisem o poder castrador da Sra.D. Helena Sacadura Cabral,e a postura do Portas quanto a isso e á sua infancia e terão uma ideia já bem mais nitida do quanto é necessário "mudar de camisa" tantas vezes até que se atinjam os objectivos.
E,embora pareça, com isto não revelo nada.Apenas tento que leiam nas entrelinhas.
Claro que isto parece entrar na esfera do privado,certo?
Mas reparem:é lamentavel que só depois de já nos terem deixado, se tenham analisado os conflitos que levaram um Hitler ou um Estaline,entre outros, a seguir certos rumos arrastando multidões.
Que me perdoem a comparação exagerada,mas o objectivo é sabermos tambem pegar nestes factores antes de elegermos os nossos politicos.
.

25 março, 2007  
Blogger UheccaGil disse...

Bem Fred, é por estas coisas que gosta tanto de ti!

28 março, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial