20060917

Só para quem quiser deixar-se enganar...

O jornal com nome banco angolano, de para além de publicar notícias que nos interessam verdadeiramente...



... e de colocar títulos imprevisíveis...



... reconhece que é o "Polvo" que lhe paga a publicidade.


(Esta publicidade a um banco é mesmo de deixar um tipo de boca aberta!... Isto deve ter sido uma brincadeira criativa que depois foi publicada por engano... Só pode!)

Por outro lado, o semanário de Paço de Arcos (e não de Queluz!...) continuou com a saga do muçulmano infiltrado pela CIA na Bósnia e que passou pelos Açores (Sem ser forçado! Como espião da CIA! Voluntariamente!...), no entanto...



... mais uma vez o semanário não contou a história completa. Felizmente para quem lê este blogue, há muito que é conhecida...

E depois, quando pensamos que os diário de "referência" poderiam - e deveriam! - fazer a diferença, temos estas notícias:



Ficamos assim a saber que o director do diário esteve a participar na reunião à porta fechada no mais puro estilo dos encontros de Bilderberg.
O jornalista destacado para fazer a cobertura da reunião secreta da voz do dono, perdão, director, lá se enganou quando quis agradecer a honra de respirar o mesmo ar daqueles senhores e, pimba! escreveu "think thank" (sem aspas no original) em vez daquela coisa reles em inglês do "think tank" (que é uma coisa perfeitamente normal em português e muito democrática por sinal).
Os leitores mais incautos agradecem sempre por esta informação livre, de referência, sempre isenta e chamam a isto o melhor do jornalismo em Portugal...

1 Comentários:

Blogger UheccaGil disse...

Eu chamo-lhe um bom papel higiénico em tempos de terrível e horrífica aflição com falta de melhor. O tramado é se lá ficam as notícias que não têm interesse nem piada nenhuma...

18 setembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial