20060915

Aquarela algarvia

Cheguei à hora marcada. Segui as indicações que me deste e virei à direita na estrada principal. Penso que não me enganei no café.


Confirmei que era este o local quando vi logo à entrada a mesa de bilhar.


E tinhas razão... àquela hora não haveria muita gente na sala de almoço. Apenas um homem que comia o bife com batatas fritas. Pedi um pão com queijo e fiambre, "sem manteiga, por favor" e bebi um sumo de pêssego enquanto esperava por ti.


Tal como disseste, se tivessem passado mais de quinze minutos da hora marcada deveria abandonar o local. E rápido...


Não entendo porquê essa precaução. Não havia sinais de perigo. Pensei que estivesses a exagerar...


Algo me disse que, porém, não valeria a pena ficar à espera para descobrir. Vim-me embora como pediste. Marcamos encontro para outro local mais tarde, ok?

3 Comentários:

Blogger Bruaca disse...

Que liiiinddooo!
Eu até sei onde isto é, vê lá tu bem!

15 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

O "MORPHINE" voltou.
veja no seu blog o post sobre "oswald lewinter ".
( é armas pro irão,durante o Balsemão,´´e pedofilia Jorge Ritto versus Bélgica ,enfim..a cabala habitual)

.

15 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Não voltei não !!
mas podem ficar com esta noticia que mostra como se faz jornalismo.

http://www.slate.com/id/2149508/?nav/tap3/

16 setembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial