20060313

Sons do tempo dos piratas

Graças à Gil, descobri algo que muita gente vai gostar de ouvir...

2 Comentários:

Blogger R.O disse...

O Blogspot tem problemas, como sempre, e não consegui ver o teu tópico "inquérito nacional 2006 " até ao fim, porque o blog não abria todo. fiz "refresh" mas não adiantou.
Então comento aqui :

Rasguem essa porcaria de inquérito, eu rasguei o meu, isso é puro lixo, não é ofocial, não tem sequer um nº legal para o suposto concurso do premio de 10.000 euros.
isso é uma forma de controlarem o povo e saberem o que é que cada um tem, o que é que cada um gasta, se gastamos mais $ do que aquele $ que recebemos, querem saber o que temos de valor, pois a banca anda a penhorar as pessoas que não pagaram impostos, assim se preenchermos esse inquérito eles ficam a saber que coisas de valor temos.( tem lá perguntas a dizer se comprámos computador, scanner, maquina digital, etc).
isso seria revelarmos a nossa vida privada de consumismo, para eles, não é?
Além disso eles vendem essas informações, há um negócio em que vendem os nossos dados, morada, e dados de consumismo.
Alguns sites americanos até pagam 15 dólares por cada inquerito que as pessoas preencherem, e eles dizem que depois vendem essas informações a empresas de publicidade. As empresas precisam de saber que produtos nós consumimos mais, e se preenchermos o inquérito estamos a dar lucro $$$ a essa gaja que irá vender todos os dados a empresas de publicidade

13 março, 2006  
Blogger Gillie disse...

Sempre às ordens!!
E Silvio, o meu nem o abri! Ri-me e foi direitinho... para a reciclagem! Taditas das àrvores.

13 março, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial