20040629

Previsão a 27 de Maio

No passado dia 27 de Maio, duas semanas antes do Euro2004, fiz uma espécie de previsão para o campeonato da Europa e guardei-a na gaveta.
O importante, para mim, era ver se seria possível uma final entre Portugal e Inglaterra.
Fiz então uma simulação para as classificações finais dos grupos e falhei quase todas: No grupo A, Portugal e Espanha iriam ser os primeiros. Passou em primeiro Portugal e depois a Grécia.
No B eram, respectivamente, a Inglaterra e a França. Foram estes, mas em ordem inversa.
No C, passariam a Itália e Dinamarca. Acertei em relação ao segundo classificado, sendo o primeiro a Suécia.
No D, seriam a Alemanha e Holanda. Outra simulação em que acertei no segundo classificado, enquanto que o primeiro lugar calhou à República Checa.
Depois, para mim, nos quartos-de-final, Portugal ganharia à França, e a Inglaterra eliminaria a Espanha. A Itália iria cair frente à Holanda, enquanto que a Alemanha não deixaria passar a Dinamarca. Não houve qualquer um destes jogos...
A meia-final de amanhã, porém, seria precisamente entre Portugal e Holanda, enquanto que a outra meia-final, e grande jogo, seria o Inglaterra-Alemanha (um perigo para as autoridades que, a esta hora, já não saberiam como conter a autêntica guerra civil que se preparava entre o Algarve e o Estádio do Dragão...).
Como se pode então constatar, nem sempre acerto nas minhas previsões, mas consegui, nesta fase, um resultado certo de 50 por cento...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial