20030903

Muito Mentiroso

Li há pouco no "Extravaganza". Foi corajoso e directo ao assunto: para quê negar a menção ao link do Muito Mentiroso? Reconheço que, no iní­cio, assim que vi alguns "links", tí­midos e dissimulados (o que vi primeiro foi no "Desejo Casar"), escrevi aqui um texto a falar de desinformação, sem nunca mencionar de que blogue estaria a falar.
E avisei que aquilo era um crime. Os senhores lá de San Francisco, quando criaram isto dos blogues, queriam promover a liberdade de expressão e não a liberdade de difamação.
Só que, no mesmo dia em que o semanário "Crime" publicava a morada, o JPP "oficializava" a coisa. E isso viu-se depois na sexta-feira, quando o "Euronotí­cias", a coberto da legitimidade polí­tica que fora completamente aberta por JPP, fazia uma primeira página com o assunto. Não me digam que ele, ingénuo, não estava mesmo à espera de uma coisa assim...
Agora, não vale a pena negar.
Ele aí­ está e pode começar a ser debatido.
Mas, para já, não me apetece fazer.
Porém, também tenho umas perguntas:
1 - Se dizem que Carlos Cruz está inocente e sabem quem está por detrás disso, porque não o disseram logo no dia em que ele foi preso? Há factos ali que já eram conhecidos há muito tempo e não datam depois da detenção do apresentador.
2 - Acham então que, quase um ano depois, é a melhor altura para a descoberta da verdade, ou trata-se precisamente de começar a semear a tal confusão que nos vai fazer a todos querer esquecer rapidamente a história?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial