20030826

Circular...

Isso que vão ler não é jornalismo. É desinformação. Uma das técnicas de desinformação é contar 90 por cento da verdade e juntar 10 por cento de factos que são mentira. Depois, toda a investigação séria será desacreditada. Mas, onde começa a verdade e onde acaba a mentira? Enfim, Agosto está mesmo a acabar... vem aí a reentré. Agora é que é boa hora para se ir de férias!
Do que é que estou a falar? Estou a falar dos que acusam outros e violam a privacidade das pessoas de uma forma anónima. Eu, por exemplo, já disse que revelarei a minha identidade a quem perguntar, mas não preciso de publicitar o meu nome naquilo que escrevo, porque limito-me apenas a falar de coisas que não interessam para nada e já são conhecidas publicamente há muito tempo. Agora não contem comigo para fazer circular afirmações que tanto podem ser verdade ou mentira... Isso é crime! E divulgá-lo, até na Internet, não deixa de ser crime! Por isso, não digo do que estou a falar, mas há muita gente que, de certeza, vai ficar a saber do que estou a falar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial