20130819

Diana. Ainda...

O caso da morte da princesa Diana ainda mexe. Pena que Oswald Le Winter tenha morrido no início deste ano, senão teria muito para nos contar. Fica aqui o registo de um caso que, presumo, ainda está longe de acabar: "Diana death: New information assessed by Scotland Yard".
Entretanto, o filho mais novo de Diana, o príncipe Harry esteve recentemente em Angola a promover o mesmo trabalho da mãe contra as minas terrestres. Fica-lhe bem, sobretudo depois de ter estado na guerra do Afeganistão... .

Etiquetas: , , ,

2 Comentários:

Blogger Fernando Negro disse...

Aqui há gato... Pois, a imprensa ou as organizações policiais controladas pela coroa britânica não iriam divulgar informações prejudiciais à última...

O mais provável é isto ser um cínico exercício de propaganda. Em que estas supostas novas revelações se irão, ultimamente, revelar infundadas e irão servir para tentar descredibilizar quem afirme que Diana foi morta.

(Para que, depois disto tudo, quando alguém vier falar em assassinato, alguém ter a atitude "Oh, 'assassinato'... Isso já foi averiguado e concluiu-se que não tinha sido nada disso...")

19 agosto, 2013  
Blogger Fernando Negro disse...

(Reparem em como estas revelações surgiram depois do filme de Mohamed al-Fayed, que veio reforçar as denúncias de assassinato...)

http://www.prisonplanet.com/new-film-shows-diana-very-much-alive-after-car-crash.html
http://www.prisonplanet.com/archive_diana_murder.html

http://coleman300.net/princessdianathefinalverdict.aspx

19 agosto, 2013  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial