20110731

Eles estão no meio de nós

Clara Ferreira Alves conta na crónica do “espesso” desta semana - intitulada "Os assassinos no meio de nós" - as recordações que guarda de uma reunião secreta destinada "a preparar uma estratégia comum a longo prazo para impor uma nova ordem na fraca Europa”. Não, não foi sobre a reunião da Suíça... Era apenas a recordação que tem de um encontro da extrema-direita, na Alemanha, em 1992. A única diferença é que estes últimos, na altura, foram denunciados. Os outros não.

Etiquetas: , ,

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A clarinha é um agente de desinformação !!! Como já disse , acompanhei o seu ultimo programa e achei interessante o seu papael de "Puxa saco " da classe operária!!! Até o Rui Tavares do BE teve muita dificuldade de sustentar o seu discurso !!!

A clarinha realmente cresceu o seu pescoço e engrossou as veias para dizer que os capitalistas do actual governo querem retirar o pão aos desgraçados!!!

A Clarinha já está a trabalhar para o seu patrão, alimentando as revoltas populares e manifestações!!! Tal e qual como viram na Grécia!!! O ^Modus operandi é identico e aqui vai ser igual apesar de alguns intelectos dizerem que o povo portugues é pacifico !!!!

Aliás a policia já comprou os veiculos anti motim !!!
Está tudo preparado!!!

Vocês já repararam que o Medina Carreira, aquele que dizia que o estado ia ficar sem dinheiro para pagar os vencimentos !!!
Agora despareceu !! Porquê ????

Porque o trabalho dele já deu os seus frutos!!! Agora vêem outros para a revolta e o caos !!!

Agora entra a Clarinha a bancar defensora da classe operária!!!


Sabem uma coisa!!! Este governo nem vai durar 2 anos !!!
Isto vai arder !!!

A culpa é do Capital, ao estlo de Karl Marx, a biblia desta gente !!!

Eu vou contar-vos uma estória que ouvi de um ex-colega do Durão barros, num colégio em Fátima que pertencia a uma ordem atólica que agora não me lembro.

Ele disse-me que aos 13 anos começou a estudar Karl Marx e Engels numa escola da Igreja católica!! PorquÊ ?? Vejam como o Barroso foi formatado para liderar a nova União Sovietica do Ocidente!!!

Não Falha nada!!!

Nota: Esse meu amigo foi expulso da escola porque foi apanhado com uma miuda debaixo de um palco de espectáculos a fazer umas brincadeiras!!Se fosse apanhado com um miudo se calhar ainda hoje lá estava!!

01 agosto, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

ehehehehehe!!! Anónimo!
Você é tramado! não lhe escapa nada, nem oMedina que aparecia na SIC, vejam só a mandar bitaites! :)) eu sempre disse isso, mas sou considerada uma tótó... aliás fartei-me de dizer isso no fb e levava "tareia" dos anti nova ordem, que era uma coisa por demais e a única questão que eu punha era porque trabalhava ele para um Bilderberg?! ahahhahahahah!
Boa Anónimo, sempre a dar-lhe! É assim mesmo. Vamos ter aí a eurogenforce a actuar!

01 agosto, 2011  
Anonymous ibis disse...

Homofóbico tambem,Anónimo ?!

01 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A partir de varios estudos em simbologia realizados por gente com grande conhecimento do tema, percebe-se logo as ligações dos partidos politicos a Roma,desde a esquerda à direita. Lembram-se da frase : todos os caminhos vão dar a Roma!!!

Os dois lados estão controlados e agridem-se mutuamente para dar a ideia de haver oposição. É como no jogos das apostas, quando os jogadores estão comprados!!! Aquilo bate sempre certo !

NEsta realidade quem enxerga a conspiração é chamado de totó!!! Um dos truques mais comuns na manipulação de informações é desacreditar o emissor, quando essa informação comprometedora, ou creditar-lo quando essa informação interessa !!!
O filme é sempre o mesmo !
Vão assistir à credibilização da Clarinha nos próximos tempos e eu acho que ela precisa, porque assim não engana ninguém !!

02 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Sou ingénua mesmo!
Há dias a flagelá-los com perguntas para agora, sem perguntar, obter as respostas.
Sim Senhor!!
POis... isto é mesmo assim...e vão todos para Roma.... só que uns vão pela auto-estrada e outros pelas secundárias....para fugirem á portagem :-)
Olhem ainda bem!! já duvidava da minha sanidade mental.

03 agosto, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

Anónimo... não nos abandone! veja a pérola que eu encontrei:

Poussées pétainistes : Guéant promeut la délation dans les quartiers
Ceci ne peut conduire qu’aux pratiques de délation qu’on a constatées lors de l’occupation durant la deuxième guerre mondiale. Il faut, au contraire, rétablir une force de l’ordre au service des citoyens, ayant un sens de sa mission républicaine, rétribuée et formée pour être à la hauteur de cette tâche.

Que les citoyens tentent de se protéger eux-mêmes face à la défaillance de l’Etat est compréhensible. Le problème est, cependant, que ce n’est pas telle ou telle commune qui menace de prendre l’eau. Du fait des politiques financières de nos gouvernants, c’est la Maison France qui risque de couler.

Nous vous invitons donc, à exercer votre pleine vigilance citoyenne à l’égard des nos gouvernants au niveau national et surtout, à vous engager pleinement, et de façon totalement légitime, à les changer.

http://www.solidariteetprogres.org/Poussees-petainistes-Gueant-promeut-la-delation-dans-les-quartiers_07962

03 agosto, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

Realmente!... O Durão foi militante do MRPP.

03 agosto, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

Sobre isto... já nemdigo nada!...

03 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Óh Fada aquela parte em francês não saquei o significado preciso porque o meu francês não me permite!
Mas quanto ao Barroso, toda a gente sabe da sua ;ilitancia no MRPP, entre muitos cromos que estão espalhados pela administração publica portuguesa!!
O Barroso estudou em Fátima, num colégio da Igreja como já relatei. Chamava-se qualquer coisa dos "Joaninhos " em honra de São João Batista! Aquele a quem lhe tiraram a cabeça a mando de uma amante do Rei!

Como já lhes disse a Igreja prepara os dois lados. Donde é que vem aquele optica sovietica: "Cada um para as suas capacidades"?
O barroso esteve a "estudar" numa Universidade onde a CIA dá formação aos seus "Espiões", onde passam os lideres de muitos países ou candidatos a lideres, para se preparar para o cargo que está a ocupar neste momento!!!
Aquela visão de que a Igreja é apologista de uma politica de Direita é muito errada ! Para ser correcto eu diria de Direita e de Esquerda ao mesmo tempo !

Uma vez, num debate da TVI , a cosntânça estava a entrevistar o _Jubilado Miguel Rosado Fernandes entre outro ou outros e o Miguel no seu estilo que eu gosto, teve uma tirada religiosa e apelou à Cosntânça por ela ter frequêntado a faculdade de Teologia !!!
A Mulher não estava à espera e disse logo que não tinha acabado o curso e ficou branca como a cal !!
Porquê que vocês acham que ela ficou incomodada com o seu passado ??? O Miguel disse que um Tio( ?) que era Jesuita tinha uma enorme capacidade de decorar textos!

Por conhecendo o passado , consegues perceber o futuro facilmente e é por isso que os media andam sempre a reescrever a história para que não possas entender népia do que se passa!!!!
NAs cartas dos Iluminatti, há lá uma carta que´aborda isto !!

O Miguel Rosado Fernandes para quem não saiba é um homem de grandes familias(Nobreza+Igreja) que na época do 25 de Abril enfrentou as milicias d MFA e consegui manter suas propriedades enquando outros foram expoliados!!
Tem uma Obra interessante: Erudito rustico . Recomendo!

Voltando ao control dos dois lados. Vocês lembram dos acordos de Bicesse!! Também apareceu lá uma Troika: Barroso+CIA+KGB

Fizeram um acordo tal , que enquanto os Angolanos(PoVO) expressavam a sua felicidade pelo acordo de PAz, ambos os lados beligerantes equipavam-se para a batalha que acapou numa carnificina e na morte de milhões de pessoas sobretudo afectos à Unita.

Agora imaginem que este filme passa-se em todos os paises do mundo Ocidental ! SEmpre a mesma coisa .

04 agosto, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial