20110725

Muito mais perigoso

O confesso autor dos atentados na Noruega, Anders Behring Breivik, previa no seu alegado manifesto que teria de ser capturado com vida após um acto capaz de vencer a barreira da censura. O "massacre" ainda não acabou. Vai agora prosseguir em tribunal:



"I have nothing against individual Muslims. The problem is that Islam is a political ideology and the fact that the ongoing Islamisation of our country will eventually be the end of our freedom. Future generations will wonder how we, in 2010, at this location, in this room, served our most precious asset.

Will you condemn the patriotic heroes of the Resistance Movement for contributing to save their people and country from slavery and tyranny? Isn’t it the most basic human right to save your own people and culture from deliberate genocide and extermination?

The answer to that is immediately also the answer to the question whether individuals in this country are actually free or if they have already been reduced to slaves of the multiculturalist traitor elites.

Mark Twain once wrote:


'During a time of change, the patriot is a scarce man. He is hated and scorned. When his cause succeeds however, the timid join him. For then it costs nothing to be a patriot.'

Mark Twain


According to you, this trial is about whether I, as a member of the National Resistance Movement also known as the National Indigenous Rights Movement, have the right to defend myself, my people and my culture by executing the category A and B traitors who are deliberately allowing the Islamic colonisation of our country.

But this trial is also about finding the truth. The statements I have made, the comparisons I have drawn – are they true? Because, if something is true, how can it be illegal? Therefore I ask you, not only to grant my request for presenting all available evidence and documentation listed in the compendium: 2083 – A European Declaration of Independence, but also to allow the hearing of witnesses and experts in the field concerning the ongoing colonisation of Europe and who can attest to the fact that the traitors I have executed where facilitating and deliberately contributing to this process. I ask that this is done in full publicity."

Está visto que Anders Behring Breivik vai ser muito mais perigoso preso do que em Liberdade e, como se pode constatar, o "plano" está a correr bem: "The accused believes that he needed to carry out these attacks in order to save Norway and western Europe from among other things, cultural Marxism and a Muslim takeover"
.

Etiquetas: , , , ,

45 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Muitos de vocês já sabem que irá haver a chamada 3ª guerra mundial iniciado por motivos religiosos, não sabem?
Só não sabem é como irá começar , não é?

Todos vocês já sabem que o terrorismo é fomentado pelos serviços secretos( CIA, MI5, MI6, Mossad , etc ), não sabem ?

Todos vocês já sabem que, esta agenda do terrorismo , visa manter a população mundial sob ameaça e sob o espectro do medo, por ser mais fácilmente manipulada,assim como aconteceu com o comunismo, no tempo da guerra fria, não sabem ?

Todos vocês já sabem que os media estão controlados a partir do grupo Bilderberg, não sabem?

Todos vocês já sabem que estes psedo moralistas, uns islamitas outros cristãos, outros direita outros de esquerda, outros idependentistas, são recrutados dentro de células criadas para esse efeito, financiadas pelos serviços secretos, não sabem ?

Vocês já se esqueceram das mortes de Yitzak Rabin, "morto" por um estremista judeu que estava contra os acordos de oslo. Vejam o site do Barry Chamish que explica como o mataram !!!

Vocês não sabem que a ETA foi criada dentro de um siminário ???
Sabem quem deu formação aos membros da ETA para fabricar as bombas? Imaginem lá !!!

Eu vou contar-vos uma hist´ria da guerra colonial !!!
AS tropas portuguesas, cosntantemente sofriam emboscadas cirurgicas, que causavam sempre mortos e pânico nas tropas e provocava revolta dos soldados que a seguir entravam dentro das aldeias dos indigenas e matavam tudo o que se mexesse!!!

Estas historias não apareceram nos documentários nem nos livros escritos, mas eu vivia-as!!!
Sabem uma coisa, uma vez, ao fim de tantas, comecei a desconfiar de um padre missionário ( que era jesuita) que haviam aos pontapés pela mata a dentro e nos lugares mais longinquos e andavam a passar a fé católica aos indingenas.
Não era possivel aos rebeldes saberem das nossas movimentações por eles proprios, tinha que haver "inteligência" adicional para fazerem operações tão certeiras e naquele ambiente só poderia ser o padre!!!

Sem as chefias saberem ( pois caso contrario não tinha sido possivel), e para honrar as mortes dos nossos companheiros, de madrugada , fizemos-lhe uma emboscada à "casa" do menino!!! Tinha um arsenal de armamento enterrado e equipamento de sofisticado de comunicações!!!
Perguntámos-lhe se aquilo era para ajudar na missa!!!

O resto já não precisa de contar, porque vocÊs já sabem o que aconteceu !!!

26 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

GAnda comentário !
Eu não sou assim uma pessoa tão interessante, nada de relevante para aqui deixar escrito, no entanto.-... nao resisti !

Deixo o meu apreço por todos quantos me proporcionam ler, aprender e pensar .

Continuem por favor. Haverá certamente muitos mais que como eu, não sendo nenhuma figura de proa não comemos tudo quanto nos poem no prato.

Obrigada.
a.malheiro

26 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Queria muito pensar que a vossa paciencia para me lerem os levaria até á resposta de uma das muitas questões que de quando em vez me baralham....
Então faz sentido ser o Jornal Expresso a fazer "marcação em cima " da agenda do PSD?

Então faz sentido que quando a Europa está falida estejemos a assistir ao despejo do status quo da situação de MArrocos, Angola, Líbia, etc.. porque são estes que precisam de se reformular para consumirem o que a Europa já não consegue comprar?

E fará sentido pensar que PSD e PS são inimigos num tabuleiro politico, ou é tudo para "ingles ver"... e o que os rege é só uma e unica vontade e orientação?

Xii...devem estar a sorrir para tais dúvidas....mas honestamente as ponho....caso contrário a quem as faria??!!

26 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Fui eu que fiz o comentário da história do padre, hoje de manhã.E na sequência,aparece o comentário sobre a perplexidade das orientaçõe politicas do Expresso!!!!

Pois isto encaixa que nem uma luva naquilo que relatei!!! Eu levei anos para perceber o que se passava, mas anos mesmo!!!!

Pois eu digo-vos uma coisa, estes gajos que participam neste circo não mostram as costas e mamam todos na mesma teta!

Order ab Caos

metam esta frase no google e vejam só as fotos para não perderem muito tempo e vejam o que é que lhes aparece!!! Interessante !




Retirei isto da wikipédia:
Freidrisch hegel, o pai da teoria dialética e Jesuita! A sua Obra inpirou outro Jesuitas Karl Marx e engels. É nesta teoria que a politica se rege e os seus autores corporizam esta filosofia!!!
É por isso que vocês ficam perplexos, mas iste é o caminho que desenharam para entalarem o povo manipulado entre a tese e a antitese!!!



Nas explicações contemporâneas do hegelianismo - para os estudantes universitários, por exemplo - a dialética de Hegel geralmente aparece fragmentada, por comodismo, em três momentos chamados: tese (em nosso exemplo, a revolução), antítese (o terror subsequente) e a síntese (o estado constitucional de cidadãos livres). No entanto, Hegel não empregou pessoalmente essa classificação absolutamente; ela foi criada anteriormente por Fichte em sua explicação mais ou menos análoga à relação entre o indivíduo e o mundo. Os estudiosos sérios de Hegel não reconhecem, em geral, a validade desta classificação, ainda que possivelmente tenha algum valor pedagógico.

26 julho, 2011  
Blogger Fernando Negro disse...

Para o "anónimo" do 1º e 4º comentários:

A sua história da Guerra Colonial encaixa bem com o que sei sobre o papel político das várias ordens religiosas, que muitas vezes actuam como agentes subversivos. (Pode-nos dizer de que nacionalidade era o padre em causa?)
De acordo com um ex-agente dos serviços secretos britânicos, este tipo de missionários e missionárias têm também historicamente servido como agentes disseminadores da ideologia comunista e serviram até, no caso dos jesuítas, como instigadores do consumo de ópio na China, para benefício ocidental.
A sua "santidade" é bem ilustrada na pessoa de Joseph Rettinger. Um dos fundadores do Clube Bilderberg que, para além de maçom de topo e pedófilo, era também padre jesuíta.
Sabia já da maior parte das coisas que mencionou.
No entanto, sobre a ETA, ainda sei muito pouco e estou curioso em saber mais.
Será que nos podia indicar algumas das suas fontes relativas ao que sabe sobre esta organização?

26 julho, 2011  
Anonymous nuno disse...

O comentário do anónimo foi absolutamente devastador !!

Confirma tudo aquilo que já suspeitava há muito ...

Obrigado !!

A associação internacional WeAreChange está a dar os seus primeiros passos em Portugal:

http://www.wearechangeportugal.org/

A WeAreChange ,http://www.wearechange.org/, é um movimento internacional para a paz e a justiça social formado por cidadãos e independente de qualquer ideologia ou religião. Nasceu nos EUA com o objectivo inicial de procurar a verdade sobre os atentados de 11 de Setembro.

Esta organização pretende denunciar a corrupção dos governos e juntar cidadãos em todas as partes do mundo que estejam interessados em manifestar-se e em educar o público sobre assuntos que são geralmente encobertos ou censurados pelos “meios de comunicação social”.

Actualmente a WeAreChange está espalhada por mais de 20 países em vários continentes.

Gostaríamos de contactar com todos os que têm ideais semelhantes.

Agradecemos desde já a atenção.

http://wearechangeportugal.org/

http://wearechangeportugal.org/forum/

http://www.youtube.com/WeAreChangePortugal

http://www.facebook.com/WACPT

http://twitter.com/WACPortugal (o Twitter passará a receber updates do novo Blog (espero eu), quando estiver instalado)

27 julho, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

Grande comentário, Anónimo, isso sim, abre as perspectivas... infelizmente!
Aqui vai esta notícia para fundamentar a teoria do Fredrico e não só.

27 julho, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

E ainda:
Quando a NATO tem na mira Stotenberg:



1- Il est reproché à Jens Stoltenberg , au Parti Travailliste et à la MD Anne-Grete Strom-Erichsen de s'opposer au projet de bouclier anti-missiles tout comme Olof Palme s'était opposé au déploiement des missiles Pershing .

2 - Il est reproché à Jens Stoltenberg de favoriser une politique de rapprochement avec la Russie qui prend trop en compte les interets Norvégiens face à ceux de l' Alliance . De la même manière on avait reproché à Olof Palme sa proximité avec l' URSS .

3 - Cette politique indépendante , le gouvernement Norvégien l' a aussi developpé au Proche-Orient en s'opposant à la politique belliciste de l'Entité Sioniste aka " Israël " . De la même manière que les brutales attaques contre le Liban et Gazza ont contribué à la détestation du Sionisme en Norvège , les massacres de Sabra et Chatila ont provoqué la detestation de ce Sionisme dans la Suède d' Olof Palme .

4- Il est reproché à Jens Stoltenberg d'avoir fait une alliance avec un parti " Anti-OTAN " , la Gauche Socialiste ( SV ) .

Integral:
http://zebrastationpolaire.over-blog.com/article-oslo-attentat-quand-l-otan-visait-jens-stoltenberg-et-le-parti-travailliste-80014338.html

27 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde,

Agradeço a compreensão.
Não sendo nem escrevendo interessantes interpretações da realidade que nos dão, identifico-me com nova visão e nova interpretação. Razão pela qual prezo ler-vos.
Lamento a ingenuidade das minhas perplexidades e interrogações.
Obrigada

27 julho, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

Anónimo, fui pesquisar e encontrei isto perante um sem fim de informação:

«O puppetmasters criar "ordem dis" para que as pessoas vão exigir "ordem". O preço da "ordem" implica sempre uma entrega do controle e perda de liberdade por parte dos cidadãos. Fora do "caos" vem "ordem" - a sua ordem - a Nova Ordem Mundial.

Orwell Hoje irá listar alguns exemplos históricos e atuais de eventos caóticos que atingir os objectivos desejados pelos poderes-que-ser. Esta lista não é de forma completa, mas deve dar às pessoas a idéia geral.

O truque de criar o caos e, em seguida, tomar o poder sob o pretexto de colocar as coisas em ordem é um método experimentado e verdadeiro de engano e manipulação. É o significado por trás do lema em latim: ORDO AB CHAO significa ordem no caos.

É também referido como o dialeto hegeliana após o filósofo Georg Hegel, que escreveu sobre a sua eficácia. Ele a descreveu como: TESE - Antítese - SYN TESE.

Outros têm descrito como: PROBLEMA - REAÇÃO - SOLUÇÃO em que em primeiro lugar você cria o problema e, depois, em segundo lugar você atiçar as chamas para obter uma reação e, depois, em terceiro lugar (como Johnny-on-the-spot) que você fornecer uma solução. A solução é o que você estava querendo atingir, em primeiro lugar, mas não teria sido capaz de alcançar em circunstâncias normais.

Orwell descreveu-a como controlar a realidade .

Há literalmente centenas de exemplos deste método que está sendo utilizada de forma eficaz durante todo o curso da história. Um exemplo bem conhecido é o bombardeio de Pearl Harbor, que resultou nos Estados Unidos entrar na Segunda Guerra Mundial. Caos era necessário e assim foi criado o caos. É assim que funciona»


Tem toda a lógica, pois tem... infelizmente é uma lógica muito estúpida!!! Estamos entregues à bicharada! :((

27 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Pois bem! PArece que o pessoal foi pesquisar !!
Cada um tem que fazer o seu caminho.

eu levei muitos anos, porque nesse tempo não havia internet e os livros que liamos eram aqueles que o sistema queria que os lessemos.

Aquela história do Padre marcou-me porque nós recebiamos intrucções para não tocar nos padres missionários até porque a sociedade era altamente dominada em termos religiosos. Quem se ousaria a enfrentar um Padre?? Ninguém . Aquilo foi possivel porque era num meio inospito onde a sobrevivência falava mais alto !

O Padre missionário era belga e eu pensei que actuava por motivos ideologicos À revelia da sua organização !! Só que eu estava muito enganado !

Só muitos anos depois é que percebi a verdadeira missão dessa gente.Foram os depoimentos do Padre Reviera ( ex Jusuita) é que me abriram os olhos!!!
Eles actuam por infiltracção e ao jeito de camalião adaptam-se ao meio e conspiram por todos os lados!!E a maioria nem usa o hábito. Podem ser Advogados, Medicos e altas patentes militares. Podem ter qualquer profissão !


Se tiverem tempo vejam num dicionário de sinónimos a palavra Jesuita e ficaram admirados com os sinónimos !! Vão-se espantar!

PAra o fErnando Negro que está interessado em conhecer a origem da ETA e já agora do IRA que é a mesma coisa!

JESUITAS, IGLESIA Y MARXISMO 1965 – 1985 (Livro)

http://www.buscalibros.cl/nacio-un-seminario-gran-1952-1995-baeza-alvaro-cp_621710.htm


E.t.a. Nació En Un Seminario: El Gran Secreto : Historia De Eta De 1952-1995
por Baeza, Álvaro


A fada do bosque acertou na muge !!!

Penso que cada um tem as suas experiência e poderão trazer para a discussão este tema , pois não discuti-lo é tapar a realidade com fumo !

E de fumo estou eu farto !!!

boa noite a todos

27 julho, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

http://islamic-intelligence.blogspot.com/
É para ter realmente medo...

27 julho, 2011  
Blogger Fernando Negro disse...

Anónimo:

Muito obrigado pelas suas referências.
E parabéns pela sua pesquisa. Os seus muitos anos de procura da verdade deram muito bons frutos.
Eu já vou a caminho de uma década a pesquisar sobre este tipo de coisas, mas tem sido tudo via Internet. E não fosse este excelente meio de informação, acho que não saberia sequer uma pequena percentagem do que hoje sei. (Aproveitem-no enquanto podem...)
Quanto ao com que posso contribuir para este debate, posso deixar a dica que as duas melhores fontes que conheço, que desmascaram, de modo sério, este tipo de ligações, são o mencionado ex-agente dos serviços secretos britânicos, Dr. John Coleman (que é, para mim, simplesmente o melhor e que revela coisa incrível, atrás de coisa incrível, nos seus livros e monografias), e o mais conhecido ex-agente dos serviços secretos russos, Daniel Estulin.
Que a maior parte dos grupos terroristas são controlados por serviços secretos, já o sabia. Só não sei ainda é, em alguns casos, quais. Pois, em relação à ETA, por exemplo, o Daniel Estulin diz também que esta foi, durante muitos anos, financiada pelo KGB.
Seria bom que houvesse um fórum de discussão sério, deste tipo de assuntos, em português.
Mas, pelo andar das coisas, parece que já não vamos a tempo de fazer muito...

28 julho, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

O Fernando Negro esqueceu-se deste investigador, Michel Chossudovsky, que tem aqui um artigo em que relata qual o verdadeiro papel da Wikileaks:

http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=22389

28 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Aprecio as informações debatidas , mas tenham cuidado com elas !!!
Não ponham as vossas simpatias À frente da substância , pois pode turvar a análise !!

Os serviços secretos produzem informação e contra informação !!! Tenhma cuidado !!!

Eu desconfio do Daniel Estulin, do Alex Jones entre outros!!!
Porque usam aquela máxima, " com a verdade me enganas "

Cuidado com essa gente !!!

Os grandes obreiros da luta contra o NWO, foram mortos!!!
O sistema cria estes agitatores- laterais . com cobertura mediatica para desviar as atenções do âmago da questão !!!

Se vocês querem saber o que irá acontecer no futuro não podem ouvir estes agitadores !!! Tem que ler aquilo que as elites deixaram escrito , em filmes , jogos , monumentos etc !!!

Vocês já ouviram falar no jogo dos O inventor do RPG "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", lançado em 1995, conhecia de antemão os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11/09/2001 e os efeitos resultantes. Nove cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência!!!

Steve Jackson foi o autor deste jogo, com cartas cujo o objetivo é destruir as nações e instalar a NWO.
Façam uma pesquisa deste jogo e vejam cartas. Tão lá as cartas correspondentes ao 11 de setembro com as torres a fumegar, 6 anos antes!!! Tem uma carta que revela as escutas, tipo wikileaks e o caso Murdoch( new of the world )
E muitas outras que vocês irão ficar surpreendidos !!!
Este Jogo pode ser comprado na internet no ebay e tem lá tudo !!!
Explica também a ascenção do Brasil como potência mundial !!

Se vocês afinam a vossa sensibilidade para esta agenda vocês perceberão imediatamente qualquer roteiro de uma telenovela da SIC ou TVI ou qualquer filme de Hollywood !!!!
É uma questão de perceber o DNA da coisa!!! A partir dai é tudo igual !!

Nós somos todos poucos para criar oposição Às mentes sinistras deste mundo!! Todos são utéis!!
Mas é preciso ter muita paciência e calma porque os mentores desta sociedade são muito sagazes, espertos e subversivos e usam a velha máxima: "Os meios justificam os fins". Mesmo o Frederico pode estar a ser levado e de forma inconsciente a produzir opinião em forma de zingue zague para preencher um espaço de descontentamento com o sistema democratico, apelando à Monarquia.
Tudo isto é manipulado para criar a sensação ao povo que há escolhas e alternativas , quando na verdade não há!

CUmprimentos a todos




Cuidado que eles andem ai!!!

cumprimentos a todos

29 julho, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

Obrigada, mas muito obrigada Anónimo, pelo seu alerta! Nem imagina a núvem de suspeita que me tirou de cima!
Muito obrigada. Irei guardar este comentário para o futuro! :)
Muitos foram mortos por tentar revelar a Verdade, muitos, mesmo.

29 julho, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

Por falar em guerra santa:

“The report from Michel Chossudovsky of Canada was a very interesting one too. He particularly said that the World Bank was also planning the destruction of Yugoslavia. The existence of this socialist state and its system, which differed from the systems of other Western states, was threatening Europe and the West in general. Yugoslavia did not fit in the picture of the world, which Washington and Brussels would like to build.

“As for the Srebrenica events, one shouldn’t forget that it was the Americans, as well as the Vatican to a certain extent, that fostered hatred between the Serbs and the Bosnians. It was them, who pushed the Islamic clergy of Bosnia towards publishing the fatwah about the struggle against the infidels. The goal was different here – they wanted Islam and Christianity to clash.

“As for technical issues, the job was done by mercenaries from Western countries, from the USA, first and foremost. It goes about private military campaigns, in which soldiers would guise themselves as warriors of hostile sides. They would commit numerous crimes trying to provoke massacre.

“Unfortunately, one has to acknowledge today that the West achieved its goal. Yugoslavia was destroyed, but the Americans are trying to destroy even the proud Serbian spirit to completely bury their aspiration for independent politics. That was the time when the West tested a completely new kind of war, the continuation of which we can now witness in Libya and Syria,” Ivashov said.

Texto integral, aqui:

http://www.eutimes.net/2011/07/who-orchestrated-the-religious-war-in-the-balkans/

29 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Na minha opinião todos os conflitos entre povos têm sido instigados e promovidos pelo Vaticano (O Vaticano tem varias instituições e ordens religiosas e constitui um estado em si mesmo).

Como sabem o Vaticano possui uma ordem militar que se chama os Jesuitas , em que o seu chefe máximo tem o titulo de General( conhecido pelo papa negro) . Os Jesuitas foram criados ( Ignacio Loyola foi o seu criador) para prosseguir a obra dos Templários que em determinada altura foram persseguidos pelo PAPA ( salvo erro o Clemente II ) que colminou como o massacre de Mostesegur, o seu quartel general, onde o seu chefe, DE Molay foi queimado vivo!

Sabe-se que alguns Templarios foram avisados a tempo e conseguiram fugir através de um tunel que existia e foram protegidos pelo Reino de Aragão e pelo nosso D Dinis,culminando com a saga dos descobrimentos!
Parte dessa gente, também se refugiou na Escócia e prosseguiram o seu trabalho na persseguição dos heregues, Não é por acaso que a Escócia é Católica, enquanto a Inglaterra é protestante!! Vem dai!
Também não é por acaso que a Escócia tem ligações à França ( Ecosse) e não é por acaso que as tropas de Napoleão passaram pela Escócia sem sofrer resistência e sem fazer grandes estragos, porque o objectivo era atacar os protestantes Ingleses!
A escócia também é o berço de uma importante ordem maçonica, criada pela familia Sinclair.

Muita gente pensa que o Papa é o chefe máximo da Igreja o que é totalmente falso. O poder da Igreja é Dual, assim como tudo o que a igreja faz ou executa ou produz tem sempre a marca do dualismo! Não é por acaso que um dos simbolos do Vaticano é o Fénix com duas cabeças que está presente em muitas bandeiras nacionais de muitos paises. Esse poder dual é representado pelos dois papas , o negro e o branco !!
O branco é difundido para as massas enquanto o negro passa despercebido!!!

Como sabem há uma máxima da Igreja que diz às suas acólitas, dei-me sua criança que nós damos-lhe um homem !!! A Igreja tem cerca de 50 mil crianças estudando em suas instituições, para produzir os tais homens!!!
Em portugal o expoente máximo do ensino Jesuita é a Universidade de Coimbra. Vejam a quantidade de politicos que sairam de lá ??? Aos pontapés!! Acho que, pela primeira vez na sua história o seu Reitor não é Jesuita !
Para além dessa que é pública , depois vêm a Católica, a Lusiada etc .
Esses homens depois espalham-se por todos os sectores da sociedade e ficam sempre subordinados e subjugados aos seus Mentores que em troca lhe oferecem protecção e boa vida( lugares , dinheiro , etc)

Esses tais homens depois veêm para o terreno produzir o dualismo e gerar os tais conflitos necessários para que seja atingido o objectivo final que é a restauração do poder unico e global à semelhança da antiga Babilónia, e matar todos os heregues!
Esta é a matriz do sistema e a partir dele é muito fácil perceber a politica no mundo, porque nasce tudo do mesmo útero!!

30 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

PArte 2

Muita gente diz e com razão que a Maçonaria é que mexe os cordelinhos!! Sim é verdade!! Mas quem é que controla a Maçonaria?? Vejam a sua simbologia, o seu culto de obediência e a sua estrutura organizacional e vejam donde nasceu !!

O Frederico fez uma investigação grandiosa do caso Camarate e expós os acontecimentos a esta pequena comunidade de pessoas que não come tudo o que lhe põem no prato!!
Mas toda a gente na politica fechou os olhos ( Todos os partidos sem excepção ) e porquê ? Porque todos os partidos nasceram do mesmo ùtero ! Têm simbolos diferentes e ideologias diferentes, mas é só para criar o dualismo , entre a tese e a antitese e entreter a borregada que assim baixa os braços e diz, são todos iguais,não vala a pena lutar e resignam-se. Pois é precisamente isso que eles querem !!

Por exemplo, O antigo ministro da administração interna, qualquer coisa Pereira (Maçon) , antes de entrar para ministro esteve a preparar o novo código penal( sua especialidade curricular), que permite a qualquer criminoso aguardar o Julgamento em casa e continuar a preparar novos crimes. Depois de ter fabricado um instrumento importante para insegurança e o caos, foi promovido a Ministro da Adm interna para substituir o Amado ( Também ele Maçon ) O Amado por sua vez passou para os Negocios estrangeiros!
O Amado tinha aniquilado completamente a PSP de capacidade operacional, dando-lhe mais tarefas de controlo dos cidadãos( Burocracia), atraves do controlo de viaturas e policia de informações.
O Pereira entretanto, apanhou com o caos nas mãos e ardilosamente foi levando a água ao seu moinho. Fartou-se comprar equipamento anti-motim e foi preparando a policia para o levantamento civil e de pilhagens generalizado que virá muito em breve !!
Entretanto as leis foram passando na Assembleia da Republica e a coisa tem seguido o seu caminho conforme planeado.
A seguir irá passar a lei que permite a colocação de câmaras nas principais cidades, que segundo eles será para fazer diminuir o crime. SErão os presidentes de câmara que irão pedir as câmaras de vigilância.
Eu não sei , mas quase que aposto qu o Miguel Macedo é maçon!!!
Acima destes operacionais está o Jose Anes ( também Maçon e pertencente a várias ordens) que é o director do observatório de segurança, que como sabem foi o responsável pela análise cientifica dos destroços do avião de camarate e que passou de fininho nessa história !!
!!

30 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

parte 3

Portanto, como vocês vêem existe um DNA comum nesta gente toda e um modus operandi comum, que se traduz no seguinte:
Conspira-se para criar um problema Social ( Quanto maior e mais abrangente melhor ), depois germina o Caos e a confusão e a seguir arranja-se uma solução para criar a ordem, mas sempre à custa do sacreficio dos cidadãos ( quer sejam sacreficios materiais, morais da sua pessoa ou do seu próprio corpo )

Vou dar outro exemplo , na área da saúde !!!

Como sabem o cancro é a principal causa de morte nas sociedades ditas desenvolvidas !
O cancro não é mais do que o "problema" . Como é que se criou esse problema ??
Estes foram os principais paços :

eliminar o máximo possivel os alimentos recolhidos localmente e frescos ( Vejam o ataque às pescas e a introdução das aquacultura e o ataque às horticolas com a Ecoli)
Para esse fim criar a policia alimentar que em portugal chama-se a ASAE.

Introdução de alimentos cheios de conservantes e pasteurizantes. Sempre com a estrategia ( problema-solução). Os chamados enlatados e empacotados.

Controlar a agricultura através da proibição de determinadas practicas e introdução de outras e controle de quotas de produção !
Introdução de pesticidas e herbicidas com aditivos altamente nefastos para a saúde pública.
Não é por acaso que a nossa agricultura de pequena e média dimensão foi desmantelada!!!
Introdução dos trangénicos !!

Controle da produção industrial da agro pecuária.

Desmantelamento dos restaurantes locais e tipo familiar e fomento das cadeias de fast food, sob o alibi da higiene!!

Alteração dos hábitos alimentes atravês dos filmes de holywood , como foi o caso da Pizza, introduzida presistentemente em todas as sociedade atravês do cinema ( adultos e infantis)

E ultimamente , aparece o Codex Alimentarius , que é uma magna carta para eliminar as vitaminas e os suplementos alimentares e rebentar com o resto!!!!

há ainda , na saude dentária a proliferação das amalgamas que toda a gente tem na boca que estão libertando constantemente para o organismo o mercúrio !!

Tudo isto e muito mais criou o Cancro . Como se isto não bastasse ainda proibiram practicas médicas que eliminam o cancro ou evitam a sua proliferação como a oxigenação do sangue e muitas outras practicas que são escondidas dos médicos e dos hospitais !!!

30 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

PArte 4

Solução e parte 4

Para resolver todo este drama e problema o que é que inventaram ??? A quimioterapia !!
Fantastico!! Ou seja não morres da doença morres da cura e ainda arrastam os restantes elementos da familia e assim como destrõem as finanças familiares e dos governos que têm que suportar os custos médicos desta pratica nefasta!!!

Chama-se a isto genócideo !!!

A quimioterapia ) radioactividade) destroi o sistema imunitário . A partir dai tens que tomar para o resto da tua vida uma carrada de medicamentos, tens uma qualidade de vida pobre e ainda destroes a tua familia com o teu problema!! Por aqui já podem ver a mente sinistra desta gente !!! ´

É por isso que qualquer médico que diga que consegue curar o cancro é logo acusado de charlatice e vai logo preso , porque o cancro não é para se curar é para se ir curando !!
Vocês agora perguntam, mas o fulano tal e sicrano ficou curado! recentemente o Hugo Chavez também foi fazer Quimioterapia a Cuba!!! Eu tenho muitas duvidas, até que ele tenha algum cancro quanto mais ir fazer quimioterapia!!! O que eu acredito é que ele está a fazer propaganda para o seu povo e restantes povos de outros paises para que adoptem a quimioterapia e não teham receio!!!

Só para acabar!! hoje estou com uma vontade de desabafar, peço desculpa!!!

Um dia numa conversa com um amigo meu que é médico ( é evidente que eu nem toco no assunto e evito qualquer conversa sobre isto ) ele dizia-me que muita gente a quem era diagnosticada cancro recusavam fazer quimioterapia e diziam que preferiam ir beebndo chá e fazendo umas mezinhas, sem nenhuma "base cientifica" !!!
Ele dizia assim: " porra! então os cientistas que estudam uma vida inteira, comprovam cientificamente que a quimioterapia é a melhor solução para atacar o cancro e estes gajos, cagam nos conhecimentos médicos e preferm beber chás , porra, estes gajos tem a mania que sabem tudo"""

Eu ouvia e ria-me por dentro mas por fora concordei com ele !!

Atenção , declaro que para quaisquer efeito que apenas estou a dar a minha opinião e que não estou a dar conselhos médicos nem a advogar praticas e que qualquer pessoa deve sempre recorrer ao seu médico de familia para se aconselhar e diagnosticar .

Posto isto,
Minha querida Babilonia

30 julho, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

30 julho, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

É exactamente sobre estas coisas que eu nunca ouvi o Daniel Estulin, o Alex Jones e o palhaço do Jess Ventura falar!... por isso obrigada pelas suas dicas sobre o Vaticano e sobre a política do genocídio.

30 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Carrisima Fada!

Como me deixaste contente durante este debate de ideias, não só por reflectires uma consciência avançada sobre os nossos problemas sociais mas também por acrescentares boas informações sobre o statuo quo global que confirma e reforça a minha visão do mundo e possibilita a muita gente acompanhar o tema com outra forma de consciência!!!
Obviamente, mesmo que estivesses em desacordo isso não não me perturbava, mas já que estas com uma consciência bastante sensivel para estas temáticas , vou deixar varias fontes para ti e resto da comunidade poderem reflectir.

Walter Veith - ainda vivo!
Jim arrabito ( assassinado )
Joseph Vialls ( assassinado)
Phil Schneider ( assassinado )
William Cooper ( assassinado)
Sherman Skolnick ) assassinado )
Fritz Springmeier (acho que está preso ou em parte incerta)
Christopher Story ( assassinado )
Alberto Rivera ( assassinado)

Muitos videos desta gente foram apagados pelo you tube e google e é dificil encontrar informação!

Estes homens relacionaram os acontecimentos com a verdadeira origem e por isso desapareceram!!
O Alex Jones, Estulin, esse que tu referenciaste , o Michel Chossudovsky entre muitos outros , como o david Icke, são agentes de desinformação ( Por isso são grandes comunicadores e possuem elevadas capacidades para o papel que cumprem ) cujo objectivo é lançar fumo e deviar as atenções para os outros alvos !
De todos aqueles que divulgaram informações tidas como secretas aquele que é mais soft é o Walter VEith e talvez por isso ainda esteja vivo. Começa por esse!!

Depois envia os teus comentários !!

30 julho, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

Ora bolas e eu que pensava que o Michel Chossudovsky não pertencesse a esses... sei que o Estulin vai buscar a informação ao michael C. mas não pensei que não fosse senão investigador, veja por exemplo este site:

http://resistir.info/chossudovsky/geopolitica_pipelines_p.html

Até aquele Charlie Veicht, nega agora tudo quanto afirmou sobre a NWO! Quanto ao David Icke... palhaço!
Fui ver o tal jogo das cartas e fiquei a suar!...
Irei pesquisar com tempo, obrigada Anónimo!

30 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Fada, fui ver esse artigo de investigação e não me parece que vá à questão fundamental e apenas reforça a ideia de conflitos e control populacional em curso !!
O Michel Chossudovsky não acrescenta nada ao que qulquer um sabe ! ´
Estes " investigadores" são como os "jornalistas" da Reuters que produzem a papinha para os jornais mundiais publicarem nos seus paises!!

Eu lido com gente da Moldava e Ucrania e o que se passa lá é a mesma coisa que se passa em todo o lado e é muito simples!

-Destruição das fontes de alimentação locais atravês de legislação.
-Destruição da industria local!
-Destruição das practicas e costumes tradicionais que promovem saude como o KEfir que é persseguido
-Desvalorização da moeda local
-Promoção da emigração e misnização!
-Aumento dos custos energéticos pela escassez
-Aumento do custo dos alimentos pela escassez
-Criação de conflitos, social ou -religiosos.
- Promoção através da TV de entretenimento que impeçam as pessoas de pensar!
- Promoção agressiva da vacinação das crianças e adultos!


É evidente que os peipelines passam lá mas a Russia é que faz o preço, no entanto essas tricas e conflitos existem mas isso é e sempre foi assim, não é nada de novo!!!

Alem de pipe lines também existem os corredores do opio!!!

A história da NATO-EUA é mais que recorrente !!
Sabias que a europa também irá criar uma forma de segurança propria, que integrará militares dos varios paises!!
A russia e os EUA fazem o jogo da dialética para provocar o avanço das nações no caminho que eles querem! Sabias que Stalin e Hiltler já se conheciam pessoalmente antes do inicio da Guerra e que chegaram a jogar xadrez juntos? O stalin foi criado num colégio jesuita na geogia, assim como o Lennine também foi criado e educado pelos jesuitas mas na Suiça !!!

Só para ligar isto a Portugal, sabias que o pai do Mário Soares foi padre e formou-se em Coimbra( jesuitas) ? Foi o primeiro padre no mundo inteiro a ser autorizado a casar !!

Mas apesar de sair da obrigação de usar a batina, passou para o ensino e criou o Colégio Moderno para desnvolver e promover a resistência ao regime. O Alvaro Cunhal foi professor e Mario Soares nessa altura era aluno e por lá passaram todos os grandes activistas omunistas do tempo da nossa senhora!Este facto foi omitido à opinião publica portuguesa!!

Portugal tinha um pacto com o Vaticano materializado na Concordata( que quer dizer juntos pelo coração ) e permitiu que um PAdre desenvolvesse as células anti-regime??? E mais, o Cunhal e o Soares eram laicos e sobretudo o Cunhal era ostensivo à Igreja por estar ao lado da direita.A sua mãe era um ferverosa católica. Assim à primeira vista parece confuso , mas conhecendo as mentes dualistas parece tudo tão claro. Mas os agentes deste esquema nunca tiveram a consciência do sistema que estava acima deles!

A NATO irá tornar-se na força militar global no futuro quando estiver imposto , Um governo , uma religião , uma moeda e um exercicto unico!!!

Eu espero que além da destruição económica dos paises periféricos do Euro e também dos EUA , irá acontecer algo de drástico nos proximos meses!!!

Sabias que este ano na reunião dos Bilderbergs, aquilo deu para o torto e só estiveram reunidos 2 dias em vez de 3, porque a maior parte dos participantes ficaram tão transtornados com aquilo que estão a planificar que já não foram no ultimo dia e a organização cancelou a reunião !!!

Agora imagina o que vem ai, para até aqueles agentes da destruição da população ficarem incomodados !!!

Aquelas cartas monstram-te o caminho do que vem ai!!!

Eu acredito que há muita gente nos mais elevados cargos do poder nacional e internacional que não têm a minima consciência do objectivo final do seu trabalho!!!
Acredito que muitos até estão de boa fé. Só no mais altos niveis hierarquicos nas várias ordens é que estes assuntos são discutidos !

Boas pesquisas !!

31 julho, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

31 julho, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

31 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é `oh fada!!
É mau demais!

Essas correntes de conhecimento hermético é que influenciaram todos os lideres mundiais!Na minha opinião a tua análise é correctissima e os teus receios são muito fundados.

Eu já entrei pelo estudo da cabala e outro estudos antigos da idade média sobre misticismo e magia e desisti, porque começei a ver a dualidade dos conceitos, ou seja , na idade média, qualquer estudo que se publicava, tinha sempre esta caracteristica para que se alguém lêsse não percebesse nada. Só os iniciados é que possuiam as ferramentas para a interpretação dos significados !!
Eu levei uns anos a estudar simbologia e quando entrava numa igrejas procurava sempre os simbolos. Aprendi algumas coisas mas com a internet procuro conhecer os trabalhos de outros com muito mais bagagem que eu. Walter VEith, é uma estudioso destes assuntos e o seu trabalho na simbologia é tremendo e permite juntar as peças soltas do nosso conhecimento com algumas ligações causa-efeito.

Em qualquer ordem hermética, os iniciados vão subindo os debraus à medida que vão fazendo prova da sua preparação para evoluir nos estudos.E sempre no maior sigilo e obdiência.Por exemplo na Maçonaria a iniciação é feita com uma espada na garganta e de olhos vendados!
É um processo de purificação, de ser profano a espiritual!Na internet existia um filme que representava a iniciação a membro da loja.Não sei se ainda está !

Mesmo as organizações politicas são geridas nesta forma. O pessoal que entrega-se aos partidos com espirito voluntario e a pensar ajudar a sua comunidade , rapidamente se apercebe que isso é só para o discurso das massas, internamente o discurso é outro!!!
Há um discurso para o povo ( a borregada) e um discurso codificado para dentro do partido!

Os lideres dos partidos ( todos incluindo os pequenos ), tem que ter grande bagagem dualista, ou seja , tem que atrair as massas com um discurso profano mas depois dentro da máquina partidária do seu circulo mais fechado trabalham de forma mais simbólica e religiosa e na maior parte dos casos nem são eles que mandam( vide Socrates, Guterres, cavaco etc ). E nesse circulo mais interior só entra quem foi iniciado nalguma ordem hermetica( incluindo as ordens da Igreja católica- Jesuitas , opus dei etc )

É assim que eles comem a papa em cima da nossa cabeça!! É evidente que o povo fica confuso e começa a chamar mentirosos aos politicos , só que eles estão apenas a cumprir a sua missão!!

Ontem por exemplo, no programa da meia noite , de sátira politica, a clarinha que foi à reunião dos Bilderbergs com o Nogueira leite pela mão do Balsemão, estava a esganiçar-se a bancar a defensora das classes mais desfavorecidas e contra o liberalismo, blá blá ETc.

Claro que este discurso é o tal exemplo de discurso profano para fracionar as massas enquando na Suiça esteve reunida com a elite financeira e politica do Mundo!!
Nós já sabemos que a introducção destes vices na Caixa Geral de Depositos é para levar a cabo determinada agenda. Já se sabe que Rebelo de Sousa e Nogueira Leite são ferverosos católicos !

Este assunto irá trazer discursos de apoio e de censura , a tal dualidade, para provocar o fumo necessário e evitar que o povo perceba qual o verdadeiro papel deles na CGD !

A Clarinha já começou a dar uma ajuda ao seu companheiro da Bilderberg meeting!!!

Estamos mesmo lixados `h FAda!

31 julho, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

Estamos mesmo! eu vi esse filme sobre a iniciação e desde já digo, que é preciso ter estômago!
Veja aqui este "nosso amigo":
http://octopedia.blogspot.com/2011/05/bono.html
É relevante dizer que este blog é de um médico?
http://octopedia.blogspot.com/search/label/Lobby%20farmac%C3%AAutico

http://octopedia.blogspot.com/search/label/Bilderberg

31 julho, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

Anónimo... ouça este cromo e ria-se um bocado! é que vale mesmo a pena!! ahahahahah!!!

31 julho, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

... e fala do controlo mundial da alimentação pela Monsanto e Dupont! ahahahahahahaha!!!

31 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O blog do polvo de facto tem bom trabalho !!
O Brasileiro, é mais um, de facto dá mesmo para rir !

Enfim! O fim disto deve ser devastador !

às vezes , também paro um pouco e muitas coisas já nem ligo para poder fazer a minha vida mundana sem sentimentos negativos em escesso!!!
Eu já sei que isto vai rebentar , mas pelo menos temos que ir vivendo com alguma qualidade de espirito para já não falar do corpo !

Ha um site que eu consulto que é o the Unhived mind. Tem carradas de informação a todos os niveis e em toda a largura. São toneladas de artigos e referências!!!
Mas ultimamente já nem ligo muito ! É como estar a ver um filme , sabendo o guião !!!

Um resto de bom domigo

31 julho, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

De facto é necessário um certo alheamento e distanciamento para que consigamos viver com um mínimo de qualdade de vida, o que por vezes para mim é um exercício bastante difícil... mas eu também sei que o completo alheamento por parte das massas, por comodidade, foi o que levou o mundo ao estado de ruptura em que se encontra hoje! Se todos se questionassem o que está por trás das acções, tenho a certeza que as coisas não estariam assim. Depois, a falta de cultura e aqui refiro-me á falta de leitura, não á obtenção de diplomas, é uma calamidade. Vai daí apanhamos todos com as consequências!
Obrigada pelos nomes que me deu para pesquisa... e tenho a dizer que se está sempre a aprender! para depois dizer:- sei que nada sei!
Um resto de bom Domingo também para si! :)

31 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Fada , a gente vais-se encontrando por ai !

31 julho, 2011  
Anonymous Tavares disse...

Caro Anónimo ...

Gostei imenso dos seus desabafos.

Mas não concordo quando disse que o Bilderberg deste ano durou dois dias em vez de três por causa da agenda ...

O que dizem é que os Bilderbergs estavam a ser muito incomodados pelos manifestantes à volta do Hotel e arredores.

Mas posso estar errado ...

31 julho, 2011  
Anonymous Esteves disse...

Para o sr Anónimo:

Já viu isto ?

http://economico.sapo.pt/forumbolsa/index.php/topic,32617.0.html

31 julho, 2011  
Blogger Fada do bosque disse...

Bolas que a coisa pegou fogo!!!

31 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Oh Esteves , um bem haja !

A verdade é sempre muito simples de entender , pois se fosse complicada toda a gente a entendia !!!

Esta frase vai no sentido da manipulação dos estados pelas organizações globais ( ONU, FMI , NATO , EU ; BCE;Bilderbergs, clube de roma , clube doa 300. trilateral comission etc)

O povo precisa de umas explicações elaboradas para poderem utilizar o seu intelecto com as informações que lhes põem no prato. Por isso há sempre uma explicações complicaas de entender!!! Como essa de os elementos dos bilderbergs sentirem-se incomodados com a comunicação Social !!!
Então essa gente tem algum problema com a comunicação social??? Se são eles os seus financiadores e proprietários !!!
Vou fazer um comentário sobre a Clarinha no post de hoje !!

01 agosto, 2011  
Anonymous Esteves disse...

Caro Anónimo

Os manifestantes que incomodavam os Bilderbergs não eram jornalistas "oficiais" mas membros de associações locais e internacionais anti-Nova Ordem Mundial e simpatizantes da causa.

A mais conhecida é a wearechange
www.wearechange.org

Em Portugal www.wearechangeportugal.org

01 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Tavares, eu percebi !
Nós sabemos que os Bilderburgs estão a aparecer mais nos media globais, mas isso é tudo controlado !!!
AS manifestações também são controladas.
É como o movimento português, geração à rasca, que nasceu na Universidade de Coimbra( Nos meus outros comentário referi quem controla a universidade) !!! Você também acredita que aqueles miudos, que nem sabiam falar, é que criaram aquele movimento ??

Esses movimentos são criados e monitorizados por agentes infiltrados.Esses nunca dão a cara!!

Este movimento we are change, parece-me mais um caso desses, não tenho certezas mas cheira-me que há ali coisa!!!Agora uma coisa eu tenho a certeza: Estes movimentos aglutinam milhares de gente com bom coração e cheios de boas intenções, só que acabam manipulados!

02 agosto, 2011  
Anonymous Esteves disse...

Caro Anónimo

No fórum do Económico acham que o senhor é um mentiroso:

http://economico.sapo.pt/forumbolsa/index.php/topic,32617.0.html

02 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Boa esteves!!
Eles não disseram que eu era um zé nibguém ? Ai acertavam! Agora mentiroso!Acho que se convenceram demasiado com a falsa verdade , mas para além disso não captei qual é o interesse dessa insinuação ? Esquisito !

03 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

UI !!!
Não sabia que cá estava tanto! para ler..e aprender!!

Senhor Anónimo o Senhor deixou-me aqui colada ao monitor...depois da hora laboral já com o horário apertado e reduzido ao minimo para dedicar aos meus...que me esperam a mim e ao jantar lá em casa!

Estou a tremer...tal é a admiração . Pois, eu sou aquela ingénua que perguntava...

MUITO OBRIGADA.
e deus :-) queira que a senhora fada que me habituei a ler no fio de prumo o inspire a desbafar mais vezes!

OBRIGAdas

03 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Anónima,
Pois, se gostou só lhe faz bem !!
Já viu as horas que irá poupar ao deixar de asssitir aos programs da nossa TV e outras . Você passou a conhecer a agenda na sua profundidade !!!
O tempo que dedicou a esta troca de ideias vai rentabilizar bastante !!!é isso que interessa!!

quanto ao resto, o Mundo já era assim quando eu nasci!!
O Marquês de Pombal já tinha expulso os Jesuitas, os Republicanos também o fizeram!!!
Muitos os paises o fizeram sofreram bem com isso !!

Eu aceito a situação e não gasto muita energia para o mudar, mas exerço as minhas forças para o entender e assim melhorar o meu relacionamento com ele!

A fada também tem uma consciência muito sensivel para esta temática e é uma ajuda grande ao debate e à visualização por entre as nuvens fe fumo que nos atiram todos os dias!!!

O Frederico deve estar espantando com a quantidade de comentários neste Post!
cumprimentos a todos

04 agosto, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial