20100825

Tudo a 27

Recebi hoje este e-mail:

Exmos. Srs.,

Temos os prazer de informar que a longa-metragem Portuguesa “1ª Vez 16mm” do realizador Rui Goulart vai estrear comercialmente nos Estados Unidos, em Los Angeles e posteriormente em Chicago e Nova York.

O Titulo em Inglês é “1st Time 16mm”

O filme vai estrear dia 27 de Agosto na prestigiada cadeia de cinemas Laemmle Teathers www.laemmle.com em Beverly Hills – Los Angeles.

Salientamos que é a primeira vez que um filme Português tem estreia comercial nos Estados Unidos.

Esta estreia comercial nos Estados Unidos vem no seguimento da estreia em Portugal e no Brasil e da participação do filme na 33ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, no 54th Cork Film Festival e no Festival Les Reflets (Lyon – França).

“1ª Vez 16mm” é o sétimo filme deste realizador, cujos filmes têm sido seleccionados para os principais festivais de cinema do mundo, nomeadamente O Festival de Veneza, São Paulo, Chicago, San Sebastien, etc.. A acção do filme decorre em Portugal, Itália (Veneza), França (Paris) e Espanha (Madrid), do elenco artistico salientamos a actriz espanhola Marisa Paredes; João D’Ávila; Adelaide João, António Vitorino de Almeida; Miguel Borges; Ana Afonso; Rui Goulart; Ana Reis; José Miguel Monteiro; Sofia Fragateiro; Rafael Reis; entre outros.

Agradecendo desde ja toda a divulgação possivel.



P.S. Faço-o porque sei que o dia 27 de Agosto será certamente um dia especial para o realizador e, como se vê, um dia histórico para o cinema português - cujo filme é bem uma parábola do nosso País no meio do cinema. Já agora, vai ser também o dia em que o Iphone 4 vai chegar a Portugal. E, pronto, para quem sabe, é também o dia do meu aniversário...

Etiquetas: , ,

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Boa Sorte. Parabéns.

25 agosto, 2010  
Blogger Flávio Gonçalves disse...

Bom, não te sintas mal, eu nem do aniversário da minha irmã ou do meu pai me lembro.

Houve bolo?

01 setembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Isso é que era desespero para receber o famoso "Feliz Aniversário"... "Lembrar" as pessoas de que era o seu aniversário ....

03 setembro, 2010  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial