20100422

Desconto na gasolina para militantes do PS foi mentira de 1º de Abril

Circula nos e-mails a informação de que os militantes do PS têm direito a um desconto de 22 cêntimos por litro de gasolina na GALP. Contudo, isso foi uma brincadeira de 1º de Abril da revista semanal "Autohoje".

Etiquetas: , , , ,

3 Comentários:

Blogger Flávio Gonçalves disse...

Epa, ainda hoje recebi mais dois e-mails de protesto contra isto, e ando eu há quase um mês em diversos locais a avisar que a notícia é mentira, vejam a data do jornal, mas parece que andei só a gastar o meu latim...

24 abril, 2010  
Anonymous Viriato disse...

Esta mania de os jornais publicarem notícias falsas a 1 de Abril sempre me pareceu um perfeito disparate. Sobretudo numa altura em que a comunicação social anda tão descredibilizada. E pior ainda numa era como a actual em que, graças à internet, a difusão de boatos passou a poder ser feita de forma literalmente instantânea. Agindo assim, os jornais estão a trabalhar contra si mesmos, tornam-se eles próprios em produtores de desinformação.
Tenho para mim que o governo (este ou qualquer outro) pode e deve ser severamente criticado. Mas já agora convém que o seja por boas e válidas razões. É por causa destas e de outras tolices que um dia destes temos aí uma nova censura institucionalizada...

26 abril, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Não sei se sabes, mas no tempo do salazar já havia esta tradição...

Houve um ano em que a RTP passou no 1 de Abril que se as pessoas virassem a televisão de pernas para o ar depois da meia-noite, iam ter televisão a cores. :-)

14 novembro, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial