20091115

Calado...

Há dias disseram-me que ando "caladinho" quando estamos a viver um caso mais sério do que o "Freeport", Cova da Beira, Universidade Independente e sabe-se lá mais o quê. Pois ando. Sabem porquê? Escrevi um livro em 2003, dei a cara nas Eleições Europeias deste ano. Estou cansado de ter razão antes do tempo. Deixem-me então "descansar" durante uns tempos.
Obrigado.

Etiquetas: , , , , ,

6 Comentários:

Anonymous Semanário Privado disse...

O PS E A CORRUPÇÃO...

«O PS garante que se a oposição se unir e aprovar o crime de enriquecimento ilícito vai pedir a verificação da sua constitucionalidade ao Tribunal Constitucional. 'É inconstitucional e tudo faremos para que o Estado democrático vigore em Portugal' adianta Ricardo Rodrigues, vice-presidente da bancada socialista, defendendo a fiscalização sucessiva do diploma caso seja aprovado na Assembleia da República. O BE apresentou a sua proposta ontem, o PCP prepara-se para o fazer.»

[Semanário «SOL», 13 Novembro 2009]


Sempre que se fala no combate à corrupção, o PS «foge com o rabo à seringa». O mais frenético opositor de iniciativas legislativas a propósito do enriquecimento ilícito é o deputado Ricardo Rodrigues que, em 1977, safou-se, «por uma unha negra», de ser arguido num processo por burla e branqueamento de capitais. Em 21 de Outubro o SP relembrou o seu passado menos conhecido...

Ler mais em:
www.jornalprivado.blogspot.com

16 novembro, 2009  
Anonymous Semanário Privado disse...

Onde se lê 1977, deverá ler-se 1997

16 novembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Pois descanse então que bem merece!
Mas por pouco etmpo que muitos de nós precisam de si...

16 novembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Descanse o que for preciso porque o seu trabalho foi precioso para abrir os olhinhos desta triste carneirada, onde eu me incluia, embrenhada nos problemas do dia a dia e sempre a serem comidos!

Estes casos todos, aprarecem para justificar que a situação do pais se deve ao espirito maléfico do Socrates, só que depois vem outro igual , mas com um sorriso diferente !!!

O próximo é o Monhé que já anda`há 2 anos a ser preparado pelas forças do verdadeiro poder para assumir o comando em parceria com o Bloco !

A economia anda a ser destruida para colocar os governos como os salvadores do povo, assim como o Hitler foi o grande salvador dos Alemães !!!

Order ab Caos

17 novembro, 2009  
Blogger Karocha disse...

Era só o que faltava Fred!
Descansar uma ova tens muito mais para escrever, não é? :-)

17 novembro, 2009  
Blogger Flávio Gonçalves disse...

Descansa, mas olha que em 2012 acaba tudo =)

22 novembro, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial