20090904

Moniz é do grupo...

Sei que José Sócrates sai mal nesta história, mas já vi este filme em 2004. Só que nessa altura ele estava do lado dos "bons"... Agora tudo indica que está a ser colocado à prova e pode ser "descartado". E, mais uma vez, o que se assiste em Portugal é uma luta de poder comandada por controle remoto pelos membros do Clube Bilderberg.
Rapidamente e em poucas palavras: Pinto Balsemão, ex-primeiro-ministro social-democrata, empresário da Comunicação Social, dono do canal SIC e membro permanente do grupo Bilderberg, é "compadre" de Juan Luís Cebrián, empresário espanhol de Comunicação Social, dono da TVI, próximo dos socialistas espanhóis e presença frequente nos encontros do Clube Bilderberg. Santana Lopes e José Sócrates estiveram na reunião do Grupo Bilderberg em 2004, antes da saída de Durão Barroso (outro membro do grupo). Manuela Ferreira Leite esteve na reunião do grupo Bilderberg deste ano. Normalmente, a representar Portugal, só vão cada ano a estas reuniões dois portugueses a convite de Balsemão. Os dois que foram no ano passado são António Costa e Rui Rio, os nomes que estão na calha para um Governo de Bloco Central. Está já tudo escrito.
O que ainda ninguém disse, e que agora é relevante, é quem foi a pessoa que Balsemão convidou para uma reunião deste grupo no longínquo ano de 1987?

Foi o então director da RTP... José Eduardo Moniz

Etiquetas: , , ,

3 Comentários:

Blogger Karocha disse...

Quem está a par sabe Fred.
A minha pergunta é a seguinte, quem tem o dossie, o Paes do Amaral neto da Carolina Asseca, ou o Moniz.
Que vão fazer com ele?

http://infamias-karocha.blogspot.com/

05 setembro, 2009  
Blogger Magno disse...

Está na hora de se dizer a verdade aos portugueses....
No entanto criamos um pais de incultos, pessoas que não pensam, não olham para os reais roubos que existem aos nossos bolsos.
A prioridade é o futebol, e a vida sexual de Cristiano Ronaldo.
Estamos monopolizados por Bildeberg que controla e cria em laboratorios ditos de conferencias a merda de polticos que temos....

05 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Nem mais menos, Magno!...

06 setembro, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial