20090124

Isto anda cada vez mais podre

É triste ter de assistir a um primeiro-ministro a ter de se justificar assim, sabendo que "Ingleses investigam contactos entre Sócrates e representantes do Freeport"...



Mais triste é ainda ninguém ter pedido um inquérito parlamentar, já que o problema do processo de legalização é o de que "semana antes das eleições legislativas de 2002 foi decisiva".
O ex-secretário de Estado do Ambiente Rui Gonçalves, responsável pela emissão da Declaração de Impacte Ambiental sobre o empreendimento Freeport, justificou a celeridade ao dizer que "o processo decorreu durante vários anos, aquilo que se está a olhar é apenas a fase final". Contudo, o rival PSD não poder atirar a primeira pedra e pedir o inquérito parlamentar. Tem os seus telhados de vidro. Basta lembrar que naquela mesma altura também andava a fazer pela vida: "Funcionários da Novodesign referiram à Polícia Judiciária que foi o PSD que pediu que as facturas dos serviços prestados por aquela empresa ao partido fossem emitidas à construtora SOMAGUE".
Ainda acha que podem confiar nestes políticos e neste sistema que os alberga?

Etiquetas: , , , , ,

3 Comentários:

Anonymous deep throat tuga disse...

Muito bem. É questão para perguntar, e agora? Aguardamos mais 3, 4 anos pela respostas 'cabais'?

Uma pergunta ao Jornalista, no plot existirá do lado de lá alguma troca de favores do tipo: "Vocês, sardine munchers, não investigam a família real e nós não investigamos o vosso PM, e ainda vos damos como extra os McCann" - por acaso o timing de vários eventos em simultâneo poderá equacionar o 'casal do ano(s)' 2007, 2008 e até ver 2009?

24 janeiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ninguém vai directo à questão real porquê? Vamos andar mais quanto tempo a fazer esta dança de distrair as pessoas com o barulho das luzes?! Cá vai dica para investigação: Carlyle Group... E sem nada a ver ou não: Porquê Arbusto Energy Oil Company? Arbusto? Por cá não se fundam empresas chamadas 'Companhia de Energia e Petróleo Bush'... Que raio?!

25 janeiro, 2009  
Blogger Karocha disse...

NUNCA

26 janeiro, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial