20090116

Até a "Gracinha Sousa Botelho" já os topa...

6 Comentários:

Anonymous Fernando ( de paris ) disse...

"" Bilderberg "" . Há anos que tu, Frederico, andas a alertar tudo e todos sobres este grupo, que mais se aparenta a uma Máfia, mas ninguém repara nisso. As acções destes tipos vão acabar por por o Mundo a fogo e a sangue, e muito em breve, vão acabar por provocar uma revolução a nivel europeu, qualquer coisa nunca vista, porque à força de quererem dominar a economia, para dentro dos bolsos deles, empobrecem cada vez mais a população. Mas isso eles não vêm pela simples razão que eles nem sequer sabem que essa população, ou seja os pobres, existem . Ultimamente muita revolta tem havido , um pouco por toda a europa, e sempre os "governantes" dizem, tal como jà diziam no tempo do Salazar, que se trata de delinquentes. As revoltas, violentas, que se passaram esta semana na Bulgària, na Letonia e sobretudo na Lituania, juntas ao que se continua a passar na Grécia e esporàdicamente em França, devia por a pensar mais do que um, porque mais dia menos dia temos aì uma revolta Europeia, e das grandes, com o incoveniente de o poder cair em mãos incertas. Seria tempo de o capitalismo abrir os olhos, porque numa Europa a fogo e a sangue, para que lhes vai servir o dinheiro que andam a "ganhar"? Estou a qui a pensar em certos portugueses, com reformas milionàrias, que para nada lhes vão servir !
jà agora aqui vai um link do jornal francês Le Figaro, que relata os acontecimentos desta semana e alerta para o perigo de uma contagião a todos os países da Europa, sobretudo aos países de Leste, depois de mais um escandaloso "empréstimo" do Banco de Investimento Europeu a outros bancos, quando certas pessoas nem para comprar pão têm dinheiro !

http://www.lefigaro.fr/flash-actu/2009/01/17/01011-20090117FILWWW00541-scenes-d-emeutes-en-europe-de-l-est.php

17 janeiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Cá para mim, que tanto faz, o Frederico dever ser a tal "Gracinha", não?

18 janeiro, 2009  
Blogger Motim disse...

"Bildberg"?
Quando finalmente alguém tem coragem de falar no Bilderberg, nunca acertam no nome. Intencionado?

18 janeiro, 2009  
Blogger Karocha disse...

Por acaso a Gracinha não é o Fred ;-)

Já toda a gente os topa, eles ,é que ANDEM tão distraídos, que ainda nem ,REPARAREM...

19 janeiro, 2009  
Anonymous André Verty disse...

Espreitei neste blog a propósito do que um amigo contou: como é que FDC ainda não descobriu a pólvora dos dias de hoje? Ele sabe tanto de tanta coisa... É que, pela prosa, parece ser o D.Sebastião do jornalismo dos nossos dias. Já agora, este senhor FDC escreve para onde?

28 janeiro, 2009  
Blogger para mim disse...

Caro André, normalmento não entro em diálogo nos comentários, mas como achei piada à menção sebastianica da minha pessoa, acho que deveria apenas saber que, apesar de há muito não aparecer um texto meu, o meu nome ainda surge na ficha técnica da revista Focus. é fácil saber que revista é essa: foi a única que esta semana não publicou uma linha sobre o caso Freeport...

28 janeiro, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial