20081201

Confirmados

Não se trata da necessidade de explicar previsões ou de querer colocar-me em bicos de pés a agitar uma mãozinha e a gritar "Eu bem disse! Eu bem disse!". Aliás, nem sei por que muitas vezes perco tempo a colocar aqui as minhas impressões mais sinceras sobre o mundo porco em que vivemos. Só me prejudico e nada ganho. Melhor seria estar calado em vez de andar a "oferecer" pistas que julgo que podiam ser aproveitadas por gente que também gostaria de viver num mundo mais justo e livre...
Serve isto para confirmar que Hillary Clinton ganhou e Robert "CIA/Amigo dos Bush" Gates também continua no barco. Obama ainda não se mostrou merecedor da vitória...

Etiquetas: , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mas que estavam á espera?
Pessoalmente estou contente por Obama ter ganho mas..é a America!amigos.
É a América!!!A America!!
Que queriam agora?
Papa Cerelac pa Europa comer?

02 dezembro, 2008  
Blogger JP disse...

O tempo sempre dá razão a quem a tem.

02 dezembro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial