20080601

Depois da feira

A todos os amigos que no sábado foram à feira dar-me um abraço.
A todos os amigos que levaram um ou dois livros para serem autografados.
A todos os amigos que foram à feira e compraram um livro para ser autografado.
A todos os leitores que não conhecia, mas que foram à feira comprar um livro e apresentar-se como fiéis seguidores das minhas obras.
A todos os leitores deste blog que eu não conhecia e que me deram os parabéns pelo mesmo.
A todos aqueles que ainda não me conheciam e mostraram interesse de, a partir de agora, acompanharem o trabalho que faço.
A todos, obrigado pela vossa presença!...

Etiquetas:

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Chantilly, Virginia
5 a 8 de Junho

02 junho, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial