20080601

Claro que ganhou



Tal como disse, Santana Lopes ganhou as eleições de ontem no PSD. Para quem pensava que estava morto politicamente, teve mais votos do que Patinha Antão. Quanto à pessoa que ficou à frente da liderança do PSD, Manuela Ferreira, essa vai perder em 2009, pelo que isso será uma nova vitória para Santana.

P.S. Para quem viu nas minhas palavras no texto anterior uma previsão em tudo contrária ao que indicavam as sondagens e o sentimento popular, apenas tenha pena que não tenham sabido ler a minha ideia... Não faço nunca previsões, mas já estou habituado a que confundam tudo. Contudo, continuarei a resistir ter de fazer desenhos para alguns...

Etiquetas: , , ,

5 Comentários:

Blogger Cruxe disse...

Eheheheh! Boa desculpa! :P
E assim consegues estar sempre certo.
Inteligente, o moço.

Por muita pena minha não me foi possível estar presente na feira do livro. Terá que ficar para uma próxima.

02 junho, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Este Frederico é, às vezes, bem patético...
Prognósticos só depois do jogo. E ainda pensa que nos pode enganar ao dizer (só depois dos resultados, é claro) que a previsão era ridícula e que, senão percebmos isso, é porque somos burros.
Ó frederico tenha lá cuidado com o que diz e não substime demasiado os outros só porque acha que tem muito parlapié em enganar os outros.
Admita! Enganou-se na previsão e mais nada!
Deixe-se de andar com conversinhas da treta só para nã ter de admitir que se enganou.
Esse é o verdadeiro comportamento dos políticos que temos, incluindo o seu Adorado Santana!
Por favor!

02 junho, 2008  
Blogger para mim disse...

Caro "anónimo", perderei mais tempo a responder-lhe quando se identificar, mas registo o facto de ter colocado seriamente a hipótese de que eu era o único que achava que Santana Lopes poderia ter ganho e depois enganou-se. Já admiti que me enganei quando disse que Hillary Clinton iria ser a candidata dos Democratas, por isso não me custa admitir que me engano... O grupo Bilderberg está aí em força e, quanto a isso, nunca me enganei, pois nunca foi necessário fazer previsões. Diz-se que poderá ser Aguiar-Branco a substituir Santana Lopes na liderança da bancada parlamentar. Mesmo que não chegue lá, foi Aguiar-Bilderberg-Branco que ganhou as eleições de sábado... Esse é que é o perigo... Santana só tem a minha simpatia por ter sido engnado pelos Bilderbergs: esteve lá em 2004 com Sócrates, mas foi usado e deitado fora no momento ideal para o Rato Mickey chegar ao poder. Colaborou para isso? Certamente que sim... Vai voltar a ser algo na política portuguesa, no sábado viu-se que sim... É vitória? É. Sem dúvida que é.

02 junho, 2008  
Blogger Flávio Gonçalves disse...

Os Bilderberg fritaram bem passado o Santana no passado.

Os convidados Bilderberg deste ano são... Rui Rio e o Costa, presidentes das câmaras municipais das capital Sul e Norte.

Andam mesmo com falta de gente, carago.

02 junho, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Hoje na moção de censura ao governo o santana não esteve la. Será que o amuo dele em sair do parlamento não foi por acaso???

05 junho, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial