Provas contra os McCann podem ter sido plantadas...
"Mulher Moderna" Nº1001
VIP Nº563
Etiquetas: Madeleine McCann, Mulher Moderna, O Enigma da Praia da Luz, VIP
Blogue do jornalista Frederico Duarte Carvalho, com coisas que tanto faz que se saibam porque em nada servem para o que sabemos. e-mail: paramimtantofaz@gmail.com
Etiquetas: Madeleine McCann, Mulher Moderna, O Enigma da Praia da Luz, VIP
3 Comentários:
Apesar de ser de louvar a reportagem e entrevista sobre o teu livro, acho que estes jornalistas estão cada vez piores.
Ora vejamos:
Dizes na entrevista que TAMBÉM apresentas a hipótese do casal estar inocente.
A revista extrapola (e destaca!):
"Acredito na inocência dos MacCann".
Tambén não dizes que "provas contra os MacCann podem ter sido plantadas". Dizes apenas que o casal insinuou ou sugeriu que tal podesse ter acontecido!
Absolutamente ridículo e manipulativo!
Devias protestar, na minha opinião.
Off topic importante: mañana, en la Cadena Cope de Radio, de 8 a 11 de la mañaña (hora española) programa especial de "La Mañana de la Cope", dedicado al gran Antonio Herrero Lima (q.e.p.d.)al conmemorarse los diez años de su fallecimiento en Marbella (España) el 2 de mayo de 1998. Antonio era un hombre íntegro, un hombre de una pieza, un hombre cabal que luchaba contra todo tipo de corruptelas y golfos.
essa de plantar provas...
então há-de me explicar por que uma das amostras de sangue no apartamento que foi retirada por entre tacos de madeira... que estava tão degrado por causa da limpeza a que foi sujeito que só foi possivel conseguir o resultado de 5 marcadores (todos coincidentes com o ADN da pequena)... estava por baixo de um sofá.... que por sua vez tinha sido mudado do seu sítio habitual?
Se fosse um pedófilo... com tempo para limpar o sangue e tudo... e tivesse coberto o sitio com o sofá... Não iriam os Mccanns notar que o sofá não estava na mesma posição?
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial