20080417

Agitar e servir... Quem sucederá a Menezes?

Ou Menezes sucede a Menezes.
Ou Passos Coelho dá o passo em grande.
Ou Manuela Ferreira Leite será o D. Sebastião no feminino.
Ou António Borges consegue ser eleito pelas bases.
Ou Rui Rio deixa o Porto.
Ou Santana Lopes regressa.
Ou Marcelo Rebelo de Sousa parte dois.
Mas, por favor, José Pedro Aguiar-Branco, é o homem de Bilderberg, aliás, pré-anunciado há meses pelo patrão dos jornalistas e membro nº 1 do partido em causa. Será mesmo ele?

Etiquetas: , , , , , ,

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pois claro que será ele. Em princípio foi esse o escolhido na última reunião dos 300. Mas podem haver surpresas.
Quanto ao pobre do Menezes, se não esteve nunca reunido com os mundialistas - e eu nunca vi o nome dele nas listas, o que também não quer dizer nada, muitos vão lá e não são vistos nem os seus nomes aparecem na imprensa - não tinha hipótese alguma de chegar a 1º ministro em 09. Este interregno de 6 meses como dirigente do PSD, em princípio com o seu consentimento, foi propositado. A campanha lançada contra Menezes, de dentro e de fora do partido, é também propositada para existir clima propício a fáceis mudanças.
Frederico, se já souber quem eles são, transcreva a lista dos congressistas deste ano. Não tarda nada lá vão eles reunir misteriosamente e traçar mais alguns planos diabólicos para o mundo. Entre eles e estes serão os mais inofensivos, mudar subreptìciamente as políticas, os políticos e os partidos do poder nos vários países do globo, sem que os eleitores se apercebam. E simultâneamente continuar a mentalizar esses mesmos povos através de campanhas agressivas e permanentes, que eles vivem em francas e saudáveis democracias e que são eles quem escolhe as políticas e os políticos através do voto, que lhes asseguram consecutivamente ser sagrado. Claro que sim, mas só até ao momento em que largam o boletim de voto na urna.

Parabéns pelos assuntos que vai aqui trazendo.

Maria

18 abril, 2008  
Blogger Motim disse...

Que esse será o próximo líder do PSD tenho muito poucas dúvidas.

Pode-se é já perguntar: será ele o próximo primeiro-ministro-fantoche?

18 abril, 2008  
Anonymous Carlos Portugal disse...

Perfeitamente de acordo, Maria. Aliás, tudo indica que a próxima reunião dos Bil seja em Portugal, pelos finais de Maio, para emporcalharem ainda mais a martirizada Penha Longa.

Por isso, após o PS ficar queimado e odiado pelas políticas que eles próprios lhe impuseram, metem um deles no PSD para o prepararem para o próximo «round» contra o País. E a população parece que nem dá por isso...

Quanto às «democracias», só quem não leu Platão é que pode continuar a acreditar nelas... E então vindas desse clube sinistro...

Cumprimentos

18 abril, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Exactamente como escreveu, Carlos Portugal. E parabéns pelos seus acertados comentários nos vários Blogs, que leio sempre com atenção redobrada.

Esqueci-me de acrescentar no meu anterior comentário, que a partir do momento em que o voto dos inocentes e crentes eleitores entra nas urnas - após o que será vergonhosamente manipulado - quem decide as políticas nos vários países são os donos do mundo e não os eleitores que, inocentemente confiantes no acto cívico acabado de praticar, regressam a casa de bem com a sua consciência democrática, plenamente convencidos que vão, consoante os casos e o que melhor lhes parecer no momento, mudar ou manter as políticas dos seus países. E é na suprema inocência e inexcedível crença desses milhões de eleitores, dos chamados países "democráticos", que os mundialistas confiam em absoluto, continuando a enganá-los hipócrita e escandalosamente.

Maria

19 abril, 2008  
Blogger Motim disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

20 abril, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial