20070114

Padre Frederico na Máquina da Verdade - 1995

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

caro frederico
creio q ja na altura n subsistiam duvidas de que o Padre Frederico foi apenas julgado por ser homossexual e um pessimo e duvidoso gosto, mas isso sao outros quinhentos.
lembro me de testemunhos ouvidos na televisao que davam o homem em outras terras que nao aquela onde supostamente teria assassinado o moço.
aquilo n passou de uma perseguiçao algo jacobina, encobrindo motivos bem mais sordidos que o tempo ainda n apurou.
abraço
Rui Santos

15 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Então Frederico?
Algo esquisofrenico,não?
1-Foi a sua primeira viagem de comboio?
Giro não é?Eu não dispensso.Experimente o alfa pendular,ou um tipico regional para o sul.
2-De repente e como não quer a coisa o padre americo.HHhhaa,e a máquina da verdade.Lembro-me,lembro-me.
3-Não me lembro daquela imagem subtil no final!!!
Foi dia de festa para si?

(Bom Bom.Vão vendo mas é o post mais abaixo.Aquele da crónica da FOCUS ´trezentos e não sei quê.
Vote sim.)
.

15 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

errata:
como deve ter deduzido visionei inadvertidamente os dois posts ao mesmo tempo.
Mas o coment´rio acima ajusta-se na mesma ,não acha?
.

15 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial