20060819

Quem manda no Reino Unido

Neste momento, a pessoa mais importante no Reino Unido é uma mulher. Mas não é a rainha de Inglaterra nem a antiga primeira-ministra britânica, Margareth Tatcher. Essa mulher tem 58 anos e é, desde 2002, a chefe dos serviços secretos britânicos, MI5.
Formada em Oxford, Eliza Manningham-Buller é uma pessoa que tem no contra-terrorismo a sua especialidade. Porém, não auguro nada de bom nisso, uma vez que ao consultar a sua biografia reparei que o caso Lockerbie surge em grande destaque. "Dame" Eliza foi oficial de ligação em Washington para este caso. Ora, Lockerbie, para quem ainda não viu o documentário "The Maltese Double Cross", é um exemplo de um negócio de droga controlado pelos serviços secretos norte-americanos que correu mal... Só por causa disto é que posso concluir que esta senhora sabe, e esconde, muita coisa e aquilo que ela sabe, e esconde, não é bom para a Democracia.

Etiquetas: ,

3 Comentários:

Blogger Flávio Gonçalves disse...

Aham... creio que queria dizer "serviços secretos britânicos" e não "norte-americanos".

19 agosto, 2006  
Blogger para mim disse...

Tens razão... já mudei...

19 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Há fortes possibilidades de haver um mega atentado terrorista já no próximo dia 22 de agosto usando misséis norte-coreanos.Será o mote para invadir o Irão e sabe-se lá mais o quê.

19 agosto, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial