Eu não o pressionei. E tu?...
Mário Soares ao "DN": "Fui pressionado de vários lados. Não só do PS. Finalmente, convenci-me. Achei que tinha esse dever. Não voltei as costas. Mas hoje apercebo-me de que os jogos já estavam feitos"...
Blogue do jornalista Frederico Duarte Carvalho, com coisas que tanto faz que se saibam porque em nada servem para o que sabemos. e-mail: paramimtantofaz@gmail.com
3 Comentários:
Não me apetece dizer "sim sr." a certas criticas só porque SIM.Uma coisa é certa ,se há coisa que o Mário não é , é uma anémona.Estamos a falar de um dinossauro.Respeitinho.mesmo que s seja ideologicamente contra.
Está pra vir o cometa que destrone esta personalidade.Só a morte, e mesmo em relacão a isso apraz-me dizer que um senhor que aos 81 diz não se importar com o passado mas sim olhar para o futuro,desculpem lá ,é uma lição de vida.
Não foi pressionado por ninguém do povo português. Foi pelos verdadeiros interesses que ele sempre representou: sociedades secretas como a maçonaria, interesses corporativos e outras máfias. Só que, desta vez, a elite já tinha escolhido outros fantoches. Agora amuou porque ficou um pouco de lado durante o jogo. No passado, quando esse jogo era feito para o eleger, nunca se queixou.
Neste regime, não é o povo quem mais ordena: é o Polvo.
Bem dizido Patriota!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial