20060831

Eu não o pressionei. E tu?...

Mário Soares ao "DN": "Fui pressionado de vários lados. Não só do PS. Finalmente, convenci-me. Achei que tinha esse dever. Não voltei as costas. Mas hoje apercebo-me de que os jogos já estavam feitos"...

3 Comentários:

Anonymous ibis disse...

Não me apetece dizer "sim sr." a certas criticas só porque SIM.Uma coisa é certa ,se há coisa que o Mário não é , é uma anémona.Estamos a falar de um dinossauro.Respeitinho.mesmo que s seja ideologicamente contra.
Está pra vir o cometa que destrone esta personalidade.Só a morte, e mesmo em relacão a isso apraz-me dizer que um senhor que aos 81 diz não se importar com o passado mas sim olhar para o futuro,desculpem lá ,é uma lição de vida.

01 setembro, 2006  
Anonymous Patriota disse...

Não foi pressionado por ninguém do povo português. Foi pelos verdadeiros interesses que ele sempre representou: sociedades secretas como a maçonaria, interesses corporativos e outras máfias. Só que, desta vez, a elite já tinha escolhido outros fantoches. Agora amuou porque ficou um pouco de lado durante o jogo. No passado, quando esse jogo era feito para o eleger, nunca se queixou.
Neste regime, não é o povo quem mais ordena: é o Polvo.

01 setembro, 2006  
Blogger Bruaca disse...

Bem dizido Patriota!

01 setembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial