20060728

Aviso para os pais desta geração amorangada!

Confesso: dei por mim há dias a ver alguns episódios do "Morangos com Açucar" e da "Floribella". Não é motivo de vergonha, antes pelo contrário. Tudo começou por causa da Rute Marques, com quem trabalhei na altura do "Despedida de Solteiro", o seu primeiro trabalho de apresentadora de televisão, há mais de 10 anos... Vi que ela fazia o papel de uma jovem avó, mãe de uma adolescente que, por sua vez, é mãe solteira... No caso da "Floribella", parei para ver pois ouvi alguém chamar pelo meu nome quando estava a "zapar". A explicação é de quem a "Flor" está apaixonada por um "Frederico"...
E fiquei preocupado com o que fui vendo... Só posso dizer que concordo com os avisos da "Maria"...
Que filhos andais vós a criar?!
Pequenos ditadores, é isso que vão ser!...

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Já há vários dias que dou comigo a pensar...
_Puxa!o país nao vai bem e com a nova geração que estão a ajudar a criar, não se augura nada de bom.
mesmo nada de bom.

E dou comigo a pensar naquela frase da "geração rasca"lembram-se?

Eu não queria. Juro que não queria.

28 julho, 2006  
Blogger Gillie disse...

Lembro-me muito bem. E lembro agora que a 'geração rasca' é a que criou/está a criar estes 'monstrinhos'...
Vá lá que ainda tenho algum poder de influência sobre alguns dos monstrinhos da família...

29 julho, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

é isso ai Uheccagil.
Tem toda a razão.
Agora vejam esta geracão desde os adolecentes até á geracão"floribela" a educar a outra a seguir.E não só, a comandar o país!Eles vão ser os próximos jornalistas por ex.(!!!!!!!)

CRÈÈÈDO.

29 julho, 2006  
Blogger Gillie disse...

Mais! Acabei de ler o 'Adeus, minha concubina' e recomendo.
Quem eram os Guardas Vermelhos?? Pequenos ditadores, sim senhor. Jovens adolescentes. E todos baixavam a cabeça, obedeciam e deixavam que pirralhos lhes levantassem a voz, batessem e humilhassem.
Não olhem pra trás, não! Vamos ver se não nos aparece, daqui a uns tempos, qualquer coisa desse estilo...
É assustador! But, then again, é o culto do medo que faz das pessoas marionetas.

03 agosto, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial