20060329

Colaboração de um leitor

Recebi esta colaboração de um leitor. É longo, mas bastante completo. Quanto aos links, desculpem, mas agora não tenho tempo de os fazer de uma forma mais directa, porém não há nada como o tradicional "copiar e colar"...

A demolição da censura

Na semana passada o actor norte-americano Charlie Sheen (Platoon – Os Bravos do Pelotão, Wall Street) colocou a carreira e própria vida em risco ao dar duas entrevistas (http://citadino.blogspot.com/2006/03/o-actor-charlie-sheen-questiona-verso.html) ao activista Alex Jones (http://www.infowars.com), nas quais pôs em causa toda a versão oficial dos atentados terroristas de 11 de Setembro de 2001. Foi desta forma que ele se juntou a um grupo de centenas de personalidades que nos últimos quatro anos e meio têm vindo a público afirmar que essa versão oficial não só é implausível como impossível, chegando a violar as próprias Leis da Física. Este grupo inclui Andreas Von Bülow, antigo ministro da Defesa e da Tecnologia da Alemanha e ex-director dos Serviços Secretos Alemães (http://www.prisonplanet.com/020804vonbuelow.html); Michael Meacher, ex-ministro do Ambiente do governo britânico de Tony Blair (http://www.guardian.co.uk/comment/story/0,3604,1036571,00.html); Ray McGovern, antigo conselheiro presidencial e ex-analista da CIA (http://www.prisonplanet.com/articles/october2005/191005McGovern.htm); Paul Craig Roberts, Secretário do Tesouro durante o mandato do ex-presidente norte-americano Ronald Reagan e pai da sua política económica (http://www.prisonplanet.com/articles/february2006/080206towerscollapse.htm); Robert Bowman, antigo director do Programa de Defesa Espacial Star Wars e ex-coronel da Força Aérea dos EUA; Steven Jones, Professor de Física da Universidade de Brigham (http://www.prisonplanet.com/articles/november2005/121105twintowers.htm); David Shayler, ex-oficial do MI5, os serviços secretos britânicos (http://www.prisonplanet.com/articles/june2005/270605insidejob.htm); Morgan Reynolds, Professor catedrático da Universidade A&M do Texas que integrou o governo do actual presidente norte-americano George W. Bush durante o seu primeiro mandato (http://www.prisonplanet.com/articles/june2005/160605governmentcomplicit.htm), e muitos, muitos outros. Alguns destes nomes fazem parte de um movimento criado em Janeiro deste ano chamado Scholars for 9/11 Truth (http://www.scholarsfor911truth.org) (Académicos pela Verdade sobre o 11 de Setembro), que conta com cerca de 50 membros, entre os quais professores universitários, estudantes, cientistas e investigadores de diversas áreas.

Todas estas individualidades apresentam informações que têm sido constantemente censuradas pelos órgãos de comunicação social, e sugerem que o 11 de Setembro tenha sido um golpe interno perpetrado pela elite que controla o poder político e militar nos EUA (http://www.serendipity.li/wtc.htm). Algo que se torna ainda mais perturbador quando muitos outros atentados, como os de 11 de Março de 2004 em Madrid (http://www.11-s.net/11-M-claves.php) e os de Julho de 2005 em Londres (http://www.serendipity.li/london/bombings.htm), sofrem dos mesmos sintomas: modus operandi semelhantes, planeamento e execução militares, ocultação de factos, uma investigação ridícula e versões oficiais incoerentes que não resistem a indagações mais meticulosas. Os objectivos de todas estas operações psicológicas são comuns: muito resumidamente, criar várias crises de terror em toda a população ocidental e apresentar como soluções imediatas cruzadas bélicas para ocupar pontos estratégicos no planeta, permitindo a expansão da hegemonia global norte-americana e o controlo total de recursos vitais; ao mesmo tempo que se retiram liberdades aos cidadãos sob o pretexto de uma maior segurança, permitindo controlar toda a população e aniquilar quaisquer linhas de pensamento dissidentes (“é para vossa protecção!”, tal como referido em V de Vingança, um filme actualmente em cartaz que recomendo).

No entanto Charlie Sheen fez na semana passada o que ilustres investigadores, professores catedráticos e ex-ministros não conseguiram durante quase cinco anos: furar a censura e conseguir algum tempo de antena num programa da CNN, que transmitiu as suas declarações e expôs milhões de pessoas a factos sobre o 11 de Setembro que têm sido permanentemente ocultados (http://www.prisonplanet.com/articles/march2006/240306goesviral.htm). Um feito ao qual se seguiu uma onda de ódio na imprensa norte-americana e britânica – os fabricadores de opinião atacaram Sheen pelo seu passado controverso mas foram incapazes de contestar os factos expostos por ele (http://www.prisonplanet.com/articles/march2006/230306attackssheen.htm). O actor, agora também activista político, respondeu pessoalmente a vários ataques e desafiou os media a confrontar as evidências (http://www.infowars.com/articles/sept11/sheen_statement_guardian.htm). De notar que os actores Gary Busey (Arma Mortífera, Predador 2) (http://www.sacredcow.com/media/source/other_artists/gary_busey/busey1_bg.rm), Dean Haglund (Ficheiros Secretos) (http://www.prisonplanet.com/articles/december2005/161205Haglund.htm) e James Woods (Ghosts of Mississippi) (http://www.prisonplanet.com/transcript_actor_james_woods.html) já muito antes tinham vindo a público dizer que existem milhares de perguntas sobre o 11 de Setembro que permanecem sem resposta. Nas últimas horas, a actriz Sharon Stone (Instinto Fatal) (http://www.infowars.com/articles/sept11/sheen_showbiz_sharon_stone.htm) e o actor, realizador e produtor Ed Asner (http://www.infowars.com/articles/sept11/asner_on_cnn.htm) juntaram as suas vozes a Charlie Sheen.

Aos poucos a população directamente afectada pelas operações de terror acordou e percebeu que o discurso dos políticos e dos jornalistas não bate certo com a realidade. Na sequência das reportagens sobre Sheen a CNN questionou o seu público se acredita que a administração norte-americana encobriu a verdade sobre o 11 de Setembro: 83% dos participantes disseram que sim, numa consulta com mais de 53.000 votos únicos (http://edition.cnn.com/POLLSERVER/results/23968.content.html). Uma sondagem da Zogby International realizada a Agosto de 2004 em Nova Iorque indica que 49,3% dos habitantes dessa cidade acreditam que os líderes norte-americanos tiveram conhecimento prévio dos atentados do 11 de Setembro e conscientemente deixaram-nos acontecer; e 66% querem uma nova investigação desses acontecimentos (http://www.zogby.com/news/ReadNews.dbm?ID=855). Aqui ao lado repetem-se os números: a sondagem patrocinada pelo jornal El Mundo no segundo aniversário dos atentados do 11 de Março revela que 66% dos espanhóis acreditam que ainda não lhes disseram a verdade sobre o que realmente aconteceu nesse dia nos comboios de Madrid (http://www.elmundo.es/elmundo/2006/03/10/espana/1142024569.html).

Mas mesmo com os cidadãos a fazerem perguntas e as celebridades a levantarem as suas vozes o bloqueio informativo permanece, e o futuro continua muito sombrio. Este embuste do terror islâmico e da Guerra contra o Terrorismo já provocou a morte de centenas de milhares de seres humanos; a invasão e destruição de dois países: Afeganistão e Iraque; e o estrangulamento das poucas liberdades civis que nos restam. Os verdadeiros terroristas e as suas redes de cúmplices estão neste preciso momento em stand-by para avançar rumo ao terceiro país a ser “libertado”: o Irão. Um acto desesperado cujas consequências são imprevisíveis. Que mais é preciso acontecer para agirmos?

Aqui por Portugal, tanto a comunicação social (tirando algumas raras excepções) como todos os partidos políticos colaboram activa e conscientemente na execução e encobrimento destes crimes. Eles já revelaram de que lado estão. E nós, vamos ter ficar de braços cruzados à espera dos próximos atentados, quem sabe se nucleares? As bombas do 11 de Março provocaram 191 mortos e mais de 2000 feridos, e explodiram a menos de 400 quilómetros do nosso país. Como já foi dito (http://paramimtantofaz.blogspot.com/2006/01/o-atentado-de-lisboa.html), não estamos livres que Portugal seja o palco escolhido pelos criminosos para um dos próximos rituais de chacina humana.

Por outro lado, já estamos a pagar esta loucura no preço do petróleo, e muito mais pagaremos quando a anunciada invasão do Irão encerrar todo o Golfo Pérsico. Estes políticos estão contra a vontade da maioria da população que supostamente representam, e mancharam o nome de Portugal através da sua subserviência política e militar, cedendo tropas e equipamento de combate e gastando largos milhões de euros dos nossos impostos (http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=564485&div_id=291) para participar num dos maiores crimes de sempre contra a Humanidade.

A conclusão é muito simples: temos de ser nós próprios a passar a palavra!

Vejam e divulguem os vídeos com a informação que a CNN transmitiu mas que os media portugueses não se atrevem a tocar:
Parte 1, 23/03: http://prisonplanet.com/video/230306Sheen_CNN.wmv (26 Mb)
Parte 2, 23/03: http://www.infowarsmedia.com/showbiz_tonight/showbiz_tonight_alex_032306.wmv (27 Mb)
Parte 3, 24/03: http://www.911podcasts.com/files/video/ShowbizTonight20060324/ShowbizTonight20060324.wmv (42 Mb)
Parte 4, 24/03: http://www.911podcasts.com/files/video/ShowbizTonight20060324/ShowbizTonight20060324_Jacobson.wmv (14 Mb)
Parte 5, 27/03 (com Sharon Stone): http://www.911podcasts.com/files/video/ShowbizTonight20060327/ShowbizTonight20060327.wmv (8 Mb)

Primeira entrevista de Alex Jones a Charlie Sheen:
Vídeo: http://www.prisonplanet.tv/video/sheen_interview_net_mdm.wmv (50 Mb)
Áudio: http://prisonplanet.tv/audio/200306sheen_comm_free.mp3 (9 Mb)

Segunda entrevista de Alex Jones a Charlie Sheen:
Áudio baixa qualidade: http://www.prisonplanet.com/sheen/032406_sheen_show_audio_16k.mp3 (3 Mb)
Áudio alta qualidade: http://prisonplanet.com/audio/032406_sheen_show_audio_hi_q.mp3 (26 Mb)

Site oficial de Loose Change, o melhor documentário sobre o 11 de Setembro:
http://www.loosechange911.com

Trailer de Loose Change:
Baixa qualidade: http://www.loosechange911.com/download/trailer.wmv (7 Mb)
Alta qualidade: http://download.alciada.net/911/trailer_vcd.mpg (42 Mb)

Reportagens da FOX sobre Loose Change (Dezembro de 2005):
Reportagem 1: http://download.alciada.net/911/LooseChange2OnFoxAffiliate.wmv (8 Mb)
Reportagem 2: http://download.alciada.net/911/LooseChange2OnFoxAffiliate2.wmv (8 Mb)

António Luís de Sousa

29 Comentários:

Anonymous ibis disse...

Viva minha gente!
Ainda não tive tempo para consultar
os variadissimos sites k apresenta,mas dá para reparar que as águas se agitam,finalmente.
É preciso divulgar,divulgar...
Já ninguem pára a informação...
O processo esta em curso.

29 março, 2006  
Anonymous Alexandre Leite disse...

Muito bem! Está em curso sim senhor! Mas esse processo que está em curso vai a certa altura perceber que as pessoas não querem saber disso! Como já vi nalgum sítio..."para mim tanto faz". Não estou com isto a dizer que a mim tanto faz nem que se deva parar o processo. Podemos é correr o risco de estar a falar para peixes...

29 março, 2006  
Blogger Biranta disse...

Excelente post!
Agora não tenho tempo, mas vou transcrevê-lo!

29 março, 2006  
Blogger UheccaGil disse...

Está em curso, sim senhor. Já antes estava. O que realmente me preocupa é que só se sabe isto através aqui do blog... Nem uma palavrinha nos media portugueses. Para quê?! Tem sangue? Tem tragédia?? NAO! Então não interessa. O povinho tem que continuar ignorante...
FdP...

29 março, 2006  
Blogger Bruaca disse...

As rodas não estão a começar a girar.
Elas sempre giraram, desde que o mundo é mundo.
O problema é que cada vez mais ninguém se rala com o andamento das rodas e é mesmo o pra mim tanto faz.
Mas é muito importante que exista sempre alguém que consiga fazer estas demoníacas rodas andar.
Sem esses alguém, é que estaríamos definitivamente perdidos.
A questão é que, para que realmente se possa divulgar as coisas de modo a que acreditem realmente nelas, é preciso poder e, como diz Umberto Eco, "Pode fazer-se o bem com o poder mas para se ter poder tem de fazer o mal".

29 março, 2006  
Blogger Bom Garfo disse...

Delirium tremens.

29 março, 2006  
Anonymous ibis disse...

Não estamos a falar para peixes não senhor,a não ser que se considere um.O processo está em curso,já estava,mas está agora mais,porque se ouvem vozes dentro dos próprios "states".
Não estão tão dormentes como é habitual!!E isso é bom.É muito bom!
E para vôcês?Tanto faz??
Que fazem aqui afinal,neste blog??
Não sejam negativistas.Somos o que somos e,OS que somos.
È o que se pode arranjar...Faça melhor.Mas faça algo.O caso não é para menos.
" This is not a test."

This is not a test.

29 março, 2006  
Anonymous jamudei disse...

Um filme muito semelhante a este já foi exibido pelos EUA em 7 de Dezembro de 1941, Pearl Harbor. Sabiam o ìa acontecer nesse dia e nada fizeram para salvar milhares de vidas.
Salvem-nos destes salvadores.
Um abraço do Velho

30 março, 2006  
Anonymous luikki disse...

parabens!
é absolutamente necessário desmascarar as mentiras que nos querem impingir!
e temos de nos interrogar porque é que a "nossa" comunicação social ou os vários comentadores não tocam no assunto....
e um pormenor que ainda não vi tratado em nenhum sítio:
alguem imagina o que seria os controladores aéreos, terem simultâneamente quatro aviões fora de rota?...porque não são divulgadas as comicações entre o controle e os aviões? alguem sabe quais sõ os procedimentos de segurança tomados nessas eventualidades?
só por exemplo: todo o tráfego aéreo nessas zonas teria de ser desviado e os aeroportos imediatamente encerrados e isso não aconteceu....

31 março, 2006  
Blogger Rosario Marques disse...

É bom ver como as informações passam através dos blogues.. de orelha a orelha...

Mas,
Nos varios blogues onde vi esta noticia
(E são bastantes!)
Não consigo encontrar a descrição de qualquer facto que a sustenha!
É que para mim, nao basta que aluém diga! preciso acompanhar o raciocínio que levou a esse dizer...

Com todo o respeito.

31 março, 2006  
Blogger Biranta disse...

Para luikki!
Todos os temas relacionados com o 11 de Setembro têm sido tratados (e muito bem) em: http://sofocleto.blogspot.com/ e também em: http://citadino.blogspot.com/
Sugiro que vá até um desses blogues e use a janela "pesquisar neste blog" acerca desses assuntos; talvez encontre o que procura. Mais! Sabia que uma boa parte dos sequestradores estão vivos? Que pelo menos um dos aviões não tinha janelas (não era um avião comercial) e que, muito provavelmente, esses mesmos aviões foram telecomandados?
Mas, seguindo os links deste post e os links dos sites linkados encontra uma infinidade de argumentos (fundamentados em factos não desmentidos) que comprovam o que está dito. Aliás, o que diz Charlie Sheen é uma ínfima parte do que tem vindo a ser publicado, analisado, estudado, exposto, acerca deste assunto. Se reparar num dos vídeos, isso mesmo é dito, no final, por um comentador: na NET esta questão é debatida há muito e as conclusões também.
Assim respondo, igualmente a Rosario Marques. Eu já publiquei, várias vezes, sobre este assunto, mostrando vídeos inclusive, e não tenho dúvidas. Ou será que tem dificuldades em compreender a língua inglesa? É que a maioria do material está em inglês e, legendado, só tenho um vídeo que, por sinal, até nem é dos mais esclarecedores...
Além disso, Bush nós já sabemos que é um mentiroso... Estas pessoas, para alem de serem coerentes com os factos, nunca nos mentiram para "justificar" uma guerra de chacina, infame.

01 abril, 2006  
Anonymous luikki disse...

caro biranta:
peço desculpa por não me ter exprimido bem no meu comentário anterior.
desde o início que SEI que o 911 não passa de uma encenação...por várias razões:
-a impossibilidade de alguém com umas horas de simulador ou, eventualmente de vôo em monomotor, pilotar um jacto ou fazê-lo "aterrar" no pentágono...
- a impossibilidade do controle de tráfego aéreo ter 4 aviões fora de rota em simultâneo (ou não) sem acionar os procedimentos de segurança.
- a impossibilidade de um avião se despenhar na pensilvânia com os "destroços" confinados a uma área de pouqíssimos metros quadrados.
sugiro que visitem:
www.scholarsfor911truth.org/
ou:
www.911hoax.com/Table_Contents.asp
onde obterão o que considero a melhor informação sobre esta verdadeira fraude.
um abraço!

01 abril, 2006  
Blogger Bruaca disse...

É assim, eu acho mal que andem a discutir o sexo dos anjos.
É assim, tipo naquela, mas cá para mim estão a deambular sobre uma coisa que, é assim, cá para mim, é verdade.
É assim, claro que é verdade que o 9|11 é encenado!
É assim, ainda têm dúvidas?
É assim, para quem ainda as tenha, é inútil esforçar-se para os fazer mudar de ideias.
É assim, pode parecer injusto mas a humanidade não merece mais que estas mentiras de biltre.
É assim, tenho dito.
É assim, a propósito de fazermos algo, é assim, acho bem.
É assim, organizemo-nos!
Tendo nós o poder, qual de nós não desejaria manipular o próximo estúpido?
É assim, a mim ninguém me cala, excepto aqueles que o conseguirem!

01 abril, 2006  
Blogger UheccaGil disse...

Tipo, a mim também!

01 abril, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Oiça lá luikki:porque não consigo aceder ás paginas que indicou no seu comentario?
Ás de outros comentadores tb.!!
São da maxima importancia para esclarecer, mas depois, ou já não estão disponiveis ou simplesmente "népias".
Isto começa a fazer-me crer que estou a ser 1 ganda tótó, ou não sei usar a net devidamente(e sou tótó na mesma).
Podem-me esclarecer,ou quê? É que não devo ser só eu...

02 abril, 2006  
Blogger UheccaGil disse...

Não querendo parecer saber mais do que realmente sei, digo que tem que ter cuidado quando copia os links para a barra. Certifique-se que so lá tem http:// ou www quando o link o exibe. Os que copiei... abriram.

02 abril, 2006  
Blogger Biranta disse...

anónimo!
Se aceder ao meu blogue: (http://sociocracia.blogspot.com/) basta clickar nos sítios certos para aceder aos aos sites. Para tal copie o que está entre parêntesis para o Address, mas sem os parêntesis

02 abril, 2006  
Anonymous Viriato Teles disse...

Caro Frederico:
Eis um belo (e muito útil, até pela carga de informação complementar que inclui) sobre a grande tramóia do 11/9.
Tomei a liberdade de o transcrever no meu saite, já com links operacionais e tudo.
Grande abraço.

02 abril, 2006  
Blogger randomblog disse...

Excelente trabalho de divulgação de informação. Farei um link no meu blogue.

03 abril, 2006  
Anonymous luikki disse...

vejam o filme (não é uma estória):
911 eyewitness
após 1 hora e 45 minutos ficarão a conhecer a verdade sobre o 9/11

03 abril, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Oba, Viriato Teles! Tem 1 blogue com os links já operacionais e tudo? Então e não vai dizer qual é o nome do glogue? Dava cá um jeito!
E já agora onde é que o pessoal esta a encontrar o filme sobre o 911 ?Há em video? Era bom.Agradeço informaçoes.

04 abril, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

voces deviam era se preocupar com o vosso país

até parece

04 abril, 2006  
Blogger UheccaGil disse...

Até parece que não estamos preocupados com o nosso país! Saber isto, ajuda a saber em que mentira o nosso país esteve envolvido e com que prevaricadores compactuou. Até ajudaria a saber a dimensão da mentira em nos juntaram com aquela reuniãozita nos Açores.
Savvy??!

04 abril, 2006  
Anonymous luikki disse...

este "anónimo" que anda por aqui será agente da cia?

04 abril, 2006  
Blogger silvio disse...

gostaria de adicionar o meu link
http://www.realidadeoculta.com/wtc.html

desde 2001 escrevi cinco paginas sobre isso, li jornais e livros sobre a conspiração do wtc, sites online, correspondi-me com os fulanos do reopen911.org, optimo projecto, e eles oferecem documentario dvd gratis, para qualquer ponto do mundo, eu recebi um.

05 abril, 2006  
Blogger obecas disse...

Viva!
Li grande parte dos vossos blogs e devo dizer ke nada me surpreendeu, pois toda a historia da qual o world trade center tb faz parte é uma areia numa imansa praia. A todos os"bloguistas" se interessados neste tipo de materias, devem, e isto se ja nao tiverem conhecimento destas tematicas, pesquisar por NWO - new world order, illuminatti, sociedades secretas como a Skull an Bones da qual o proprio Bush faz parte assim como seu pai mesma ordem tb conhecida por Thule à qual Hitler pertenceu, ordens extraterrestes (grays e reptilians...)que ensaiam planos diabolicos em bastidores secretos, bases subterraneas em conjunto com algumas identidades americanas (agencias secretas), nao de agora mas desde passados distantes...enfim, absurdos!?
Nao creio mais ke assim seja! Daki muita coisa poderia ser apontada para futura pesquisa e conhecimento adquirido...Projectos secretos de outros mundos: HAARP, MONTAUK, etc e etc ...bases em marte, nalua, vida em outros planetas, densidades universais. Mas suponho ke na perdiçao de tanta informaçao, o pesquisador talvez ate deixe de dormir de noite, pois o ke os ensinamentos de Jesus Cristo mostraram é uma verdade unica e a eterna: o Amor, e só conseguindo entender esta dimensao se podera lutar contra todo o assutador pesadelo ke nao faz parte da historia só, mas ke se torna grandioso à medida que o passado ganha um maior comprimento. Os tempos vizinhos do futuro sao colossais e demoniacos e toda a trama biblica se demonstra. Nao se pode servir a dois mestres, ao materialismo e a Deus. O materialismo é demoniaco e nessa teia ja vivemos. As atrocidades praticadas sao a ambiçao a que quase todo o ser esta disposto a propor-se. O sistema é materialista, é o materialismo, entenda-se! Muito e tanto tanto se pode dizer acerca de muito e tanto e tanto, mas acho ke existem coisas subvalorizadas e outras que antes ainda serao sobrevalorizadas...Amigos, tudo de bom!!!

17 maio, 2006  
Blogger obecas disse...

Como complemento: adquiram uma nota de dolar ou procurem por uma na net e vejam a piramide na face posterior da nota com o olho que tudo vê no topo desta piramide com a inscriçao NOVUS ORDO SECLORUM. Procurem saber o ke significa, procurem outras simbologias e outros monumentos pelo mundo fora, tipo a estatua da liberdade e o ke representa, a piramide de vidro no museu do louvre construida com exactamente 666 vidros...etcccc.Quem pertence a este tipo de ordens, enfim, nao se percam demasiado!!

17 maio, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

dificilmente volto a encontrar outro blog em que os comentarios me façam rir como este!

27 maio, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

essa dos extraterreste foi genial

cuidado com os verdes

hahahaha

10 setembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial