20060323

Troca de correspondência

Caros senhores,

Fui há dias surpreendido com uma carta da vossa parte avisando-me que os Canais Lusomundo iriam passar a ser pagos em conjunto.
Tenho apenas o Premium e o Gallery. Mas agora, se bem entendi, terei de ficar com os outros dois, Action e Happy, e pagar mais por isso.
Caso contrário, fico sem os que já tenho há vários anos.

Para que saibam o que penso sobre isso, indico-vos este link para o meu blog:

http://paramimtantofaz.blogspot.com/2006/03/uma-proposta-que-no-posso-recusar.html

Gostaria de ser esclarecido se estou errado nesta minha linha de pensamento.

Obrigado

frederico duarte carvalho
cliente nº........

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Estimado cliente,

Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, informamos que a situação
alterou-se, pois o produto foi descontinuado. Já não existe em sistema a oferta
isolada do Lusomundo Premium (ou do Lusomundo Premium + Lusomundo Gallery). E
precisamente por isso a TV Cabo oferece os outros canais (Lusomundo Action e
Lusomundo Happy) durante um ano, para que o cliente possa constatar a mais valia
deste mudança. Passa a ter 4 Canais com oferta total de cinema.

No final dos 12 meses a promoção da oferta dos 4 canais termina. O cliente fica com
os 4 Canais Lusomundo e começa a ser facturado ao preço de tabela pelos 4 Canais
Lusomundo. Se não quiser liga para a TV Cabo (707 299 499) para pedir o
desligamento dos canais.

Caso deseje obter informação mais detalhada, poderá consultar www.tvcabo.pt, onde
encontrará todos os dados relativos ao vasto leque de serviços fornecidos pela TV
Cabo.

Caso deseje subscrever algum dos serviços, poderá fazê-lo por intermédio de
contacto telefónico para o Serviço 808 200 400 - Informações comerciais.

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional, através do
nosso Serviço de Apoio ao Cliente pelo e-mail cliente@netcabo.pt. Poderá, em
alternativa, contactar-nos via telefone para:

707 299 499 - Informações gerais e Facturação

707 266 466 - Apoio técnico TV Cabo

707 288 488 - Apoio técnico NetCabo

808 200 400 - Informações comerciais

Agradecemos a sua preferência e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente

André Mota

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Agora, uma dúvida: Digo já que não estou interessado na "oferta" e mando retirar os dois canais que ainda tenho, ou espero até daqui a um ano? Sinceramente, apetece-me mandar tirá-los já... O Hollywood tem sido bem mais interessante... Mas fico à espera de sugestões.

8 Comentários:

Blogger Dr. Cunillingus disse...

Sugestão simples: Box pirata.

24 março, 2006  
Blogger magnolia disse...

Eu vivi um drama com estes tipos da TV Cabo, por causa dos canais Lusomundo!!
Inicialmente tinha o pacote família. Um dia, ligaram para casa a peruntar se queria os canais lusomundo porque estavam numa campanha e o preço seria óptimo. A minha aderiu de imediato, sem mais quês e sem perguntar opiniões. Bem, como apenas seriam 6 euros e pouco, deixei ficar. Com o decorrer dos meses, a factura foi aumentando o seu valor e, dos 33,21 euros iniciais, rapidamente passei aos 49,51 euros, sem me aperceber de tal. A filha entretanto saiu de casa e eu resolvi diminuir as despesas. Liguei para a TV Cabo para substituir o serviço de família pelo último pacote em promoção: o "fantastic life" (com 65 canais) por menos dinheiro: 27,50 euros por mês. Informei que queria desistir dos lusomundo e ficar apenas com este novo serviço. Passaram-me para o assistente que me anularia os referidos canais...bem, foi aqui que começou uma novela que mais parecia um filme de ficção científica!! Disseram-me que não podia desistir dos canais por telefone, teria de enviar um fax com cópia do B.I., NIF, contrato (feito pelo telefone)e nem sei que mais. O quê??? Mas então para aderir basta por telefone e para desistir tem de ser tudo isso? Passei-me! Retorquiram que só podiam deligar o serviço desta forma e que não poderia ser pelo telefone. Continuei a dizer que não iria mandar nada e que ainda por cima já tinha alterado o pacote, pelo telefone também, e que tinha sido aceite. Neste caso, a minha factura em vez de diminuir aumentou para 52,30. Durante 3 meses recebi a factura cainda com os canais lusomundo incluídos (eu pagava sempre a diferença e dava-me ao trabalho de enviar cheques para isso). Um dia, recebo uma comunicaçao a informar que devia à TV Cabo 74,40 euros. Foi o fim. Liguei e pedi que me viessem desligar o serviço, que não pargaria nem mais um cêntimo e que nem queria a m*... da TV Cabo!!! Dois dias ou três depois recebo novo ofício: pediam desculpas e ofereceram-me um mês sem cobrar o serviço. Agora apenas te digo (e desculpa este testamenteo de comentário) SÃO UNS CABRÕES!!!!

24 março, 2006  
Blogger UheccaGil disse...

Ah pois é amigo... Já estás a ver por aqui aquilo que tens que fazer. Desiste dos canais o mais depressa possível. Ninguém dá nada a ninguém e vais pagar o ano de 'experiência' que é uma limpeza!! Além disso, sabe bem melhor ir vê-los em sala escura...
Desiste disso JÁ!!

24 março, 2006  
Blogger CN disse...

não desistas de nada. arranja uma caixa pirata e chula os tipos. não pagues!

24 março, 2006  
Blogger para mim disse...

Desculpem, mas não tenho feitio para box piratas ou coisas do género... Prefiro ir alugar um DVD ou ir mesmo ao cinema ver no ecrã grande.

25 março, 2006  
Blogger Cruxe disse...

É por estas e por outras que cada vez mais ppl adere à pirataria.
O meu pai teve uma vez, por erro da TV Cabo, todos os canais desbloqueados e eu via, de vez em quando, os lusomundo. Não achei nada de especial que merecesse o que se paga (sai mais barato alugar dvds e, pelo menos, podemos ve-los à hora que queremos.

Quanto a esta situação, é giro que as mudanças normalmente não são retroactivas, ou seja, quem ja tinha um produto, não é pelo facto da oferta terminar q deixa de ter.
Ou continua na mesma e aplicam as novas regras aos novos clientes, ou, no mínimo, fazem desconto aos clientes da antiga oferta.

No teu caso, a minha sugestão vai 1º para uma cartinha para a DECO e 2º mandar a TV Cabo dar uma volta. ;)

25 março, 2006  
Anonymous ibis disse...

de ibis

Por amor de deus...
como eu me ri com os vossos "filmes"!
esperem só até saberem o k aconteceu comigo...mas em versão Cabo-visão.A treta é a mesma.
acho mesmo que as duas empresas
competem pela imaginação!

26 março, 2006  
Anonymous Arnico disse...

Cancela !!!
O mais certo é ligarem passado uns dias a perguntar o porquê do cancelamento, e passado umas semanas lá fazem um "fato à medida".

29 março, 2006  

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