20050608

O elefante na sala...

Existem certos eventos demasiado evidentes e importantes que até são transmitidos pela Comunicação Social mas, por ausência de qualquer discussão ou investigação, acabam por cair no esquecimento e desaparecem da realidade a ponto de serem completamente apagados da nossa mente e história recente, havendo mesmo quem duvide que algum dia tal facto tenha ocorrido.
Esse fenómeno pode ser comparado com a história do elefante que está numa sala e, no entanto, apenas por uma questão de respeito e educação, ninguém pergunta ao dono da casa o que faz ali um paquiderme. E, como dono da casa age como se o elefante não existisse, mais tarde todos se habituam à sua presença e ninguém dirá depois que havia mesmo um enorme elefante na sala, pois nunca se confrontou o anfitrião com a questão mais óbvia: "O que faz ali aquele elefante?!"
Só aqueles que são apelidados de "teoristas da conspiração" é que têm a coragem de fazer essa pergunta. Contudo, esses vêm tarde e, como nunca foram convidados para festa, acabam por ser conhecidos como os que fazem chover no piquenique.
Vem esta introdução a propósito deste site, e ainda este, onde se explica que a Torre 7, aquela que estava ao lado das Torres Gémeas e que também ruiu no dia 11 de Setembro de 2001, terá sido vítima não de abalos secundários ou de um qualquer incêndio, mas sim de uma implosão controlada...
É o elefante na sala...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial