20041203

Vermelho...

Ainda não li o livro de Pinto da Costa, o "Largos Dias Têm 100 Anos" - também tenho ainda para ler o "Memoria de Mis Putas Tristes", do Gabriel Garcia Marquez - mas reparei que a editora do livro do presidente do FC Porto tem a sede em Lisboa e, ainda por cima, na Rua do Triângulo Vermelho! Mas calculo que nesta altura ele não esteja muito preocupado com isto...
Por outro lado, ao dar uma rápida vista de olhos aos capítulos, fiquei um pouco desiludido porque não encontrei nada sobre Maria Elisa, afinal a primeira jornalista que disse publicamente que iria escrever uma biografia de Pinto da Costa. Lembro-me que foi em 1997, na altura da conquista do "tri", quando fui ao almoço comemorativo que se realizou nas Antas e fiquei sentado na mesma mesa onde estava o director do "Diário de Notícias" e, salvo erro, o então director da Polícia Judiciária do Porto. Ai estas minhas memórias...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial