20030813

Ronaldo

Cristiano Ronaldo vai ser o número 7 do Manchester United. É "só" o sucessor de Eric Cantona e David Beckham. Já viram o que é isto num país monárquico? Não podia estar mais contente em ser português e poder dizer em todo o mundo que aquele "Red Devil" é um lusitano.
Agora, uma pequena questão: quem vai gerir a massa de um puto de 18 anos? O pai que, com toda a modéstia, não terá lá muitos conhecimentos financeiros para gerir 400 mil contos por mês? Com 400 mil contos, Cristiano Ronaldo poderia comprar, por exemplo, a rádio TSF e assim resolver o défice democrático dos jornalistas do Glória Fácil (Espera aí! O miúdo não é da Madeira?! Oh, então já está habituado ao défice democrático!)
P:S: Deveria haver uma lei que dissesse que o salário dos futebolistas nunca poderia ser mil vezes superior ao ordenado mínimo. Talvez dessa maneira o sindicato dos futebolistas reunisse os jogadores mais valiosos (com o apoio da Fundação Luís Figo) e lutasse para aumentar o ordenado mínimo em Portugal. Os desportistas ao poder, pois os políticos já só lá andam por desporto!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial