20190219

i

4 Comentários:

Blogger Canal Daniel Simões disse...

Bom ver que alguém continua o trabalho em Portugal. Faz muitos anos que tive um blog e chegamos a trocar algumas informações. Mudei-me para a Holanda e depois para o Brasil. Já fazem +15anos. Por motivos pessoais tive de apagar o primeiro blog. Hoje tenho outro https://canaldanielsimoes.blogspot.com/. Abraço!

19 fevereiro, 2019  
Blogger Fernando Negro disse...

O Estulin fez um tweet sobre esta entrevista, com a hiperligação para a respectiva página no "i", dizendo que é uma excelente entrevista:

https://twitter.com/EstulinDaniel/status/1097957849089531904

(E, no sítio do "i", está agora - manhã de 20 de Fevereiro - esta mesma entrevista listada como a página mais vista de todas - mais até que a entrevista que eles fizeram ao próprio Estulin: https://ionline.sapo.pt/647269)

Parabéns!

20 fevereiro, 2019  
Blogger Fernando Negro disse...

Que pena é que este blogue esteja agora moribundo...

Não posso com a vigilância[1], as intromissões, a censura[2] e o controlo do Facebook.

E, se por acaso quiser lá uma pessoa dizer alguma coisa, só com um registo nesta rede social...

---
1. https://blackfernando.blogs.sapo.pt/ja-aderiram-ao-facebook-49568
2. https://www.nytimes.com/2018/08/10/technology/facebook-banned-infowars-now-what.html (a qual irá agora ser ainda mais forte: https://blackfernando.blogs.sapo.pt/algumas-verdades-que-irao-ser-160317)

20 fevereiro, 2019  
Blogger Fernando Negro disse...

Também,

Gostei da necessidade que sentiu o "má cara" ex-director do Expresso de colocar uma coluna ao lado desta entrevista, a dizer: "Bilderberg? Eu não tenho nada a ver com isso!" - ao mesmo tempo que tenta (implicitamente) defender a ideia de que não haveria nenhum problema para um jornalista estar a reunir-se à porta fechada com as elites, numa reunião destas.

Sim, claro... Como se fosse necessário ter ido a uma das reuniões para se estar controlado. Aliás, estas pessoas chegam à posição que chegam por serem estúpidas - e, daí se compreenda que Balsemão fosse escolher para um tão importante cargo na direcção do seu jornal alguém que não estivesse sob o seu controlo.

22 fevereiro, 2019  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial