20190219
Mensagens anteriores
- Férias romanas com gata em telhado de zinco
- Aniversário
- O banqueiro é agora do povo
- Charlie Hebdo 1177
- Ser "Charlie"...
- Open letter to Mr. Oliver Stone who recently visit...
- A pluma de Bilderberg
- Obrigado, Millás!
- Eduardo Campos. Quem beneficia com o atentado?
- Caso Boqueirão
Subscrever
Mensagens [Atom]
4 Comentários:
Bom ver que alguém continua o trabalho em Portugal. Faz muitos anos que tive um blog e chegamos a trocar algumas informações. Mudei-me para a Holanda e depois para o Brasil. Já fazem +15anos. Por motivos pessoais tive de apagar o primeiro blog. Hoje tenho outro https://canaldanielsimoes.blogspot.com/. Abraço!
O Estulin fez um tweet sobre esta entrevista, com a hiperligação para a respectiva página no "i", dizendo que é uma excelente entrevista:
https://twitter.com/EstulinDaniel/status/1097957849089531904
(E, no sítio do "i", está agora - manhã de 20 de Fevereiro - esta mesma entrevista listada como a página mais vista de todas - mais até que a entrevista que eles fizeram ao próprio Estulin: https://ionline.sapo.pt/647269)
Parabéns!
Que pena é que este blogue esteja agora moribundo...
Não posso com a vigilância[1], as intromissões, a censura[2] e o controlo do Facebook.
E, se por acaso quiser lá uma pessoa dizer alguma coisa, só com um registo nesta rede social...
---
1. https://blackfernando.blogs.sapo.pt/ja-aderiram-ao-facebook-49568
2. https://www.nytimes.com/2018/08/10/technology/facebook-banned-infowars-now-what.html (a qual irá agora ser ainda mais forte: https://blackfernando.blogs.sapo.pt/algumas-verdades-que-irao-ser-160317)
Também,
Gostei da necessidade que sentiu o "má cara" ex-director do Expresso de colocar uma coluna ao lado desta entrevista, a dizer: "Bilderberg? Eu não tenho nada a ver com isso!" - ao mesmo tempo que tenta (implicitamente) defender a ideia de que não haveria nenhum problema para um jornalista estar a reunir-se à porta fechada com as elites, numa reunião destas.
Sim, claro... Como se fosse necessário ter ido a uma das reuniões para se estar controlado. Aliás, estas pessoas chegam à posição que chegam por serem estúpidas - e, daí se compreenda que Balsemão fosse escolher para um tão importante cargo na direcção do seu jornal alguém que não estivesse sob o seu controlo.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial