20120721

O lançamento de "Cavaco Versus Cavaco"

Foi bonita a festa! Obrigado a todos pela vossa presença e podem já divulgar a obra, pois está à venda nas livrarias desde o dia 19.

Etiquetas: , , ,

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Grande Frederico!!

Luta e Resiste!

21 julho, 2012  
Blogger zpf disse...

Abraço, Fullini!
ZP

21 julho, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Interessante o grafismo da capa.

21 julho, 2012  
Blogger Fernando Negro disse...

Estava, na altura - e ainda estou - a 256 Km de distância... (Por isso, não me era lá muito conveniente deslocar-me à Fnac do Chiado.) ;)

Fico muito contente por saber que correu bem.

Sobre o concurso para ganhar exemplares grátis... Faço questão de pagar pelo livro. Pois acho que o trabalho de investigadores e jornalistas verdadeiramente independentes - que falam sobre os assuntos mais importantes sobre os quais se deve, e muito, falar - deve ser, sempre que possível, monetariamente apoiado. (Se é que queremos que tais pessoas possam continuar a trabalhar, isto é...)

O dinheiro pode não abundar... Mas, para o que é essencial e importante - como é, para mim, o caso deste livro, sobre alguém que eu aqui já disse que queria saber mais sobre - sempre se arranja algum...

São os seus livros e os do Daniel Estulin...

Nem que tenha de, literalmente, passar fome, no futuro próximo - e é muito possível que tal aconteça - não irei deixar de os comprar. ;)

Posso morrer mais cedo, por causa disso. Mas quero, ao menos, morrer uma pessoa bem informada sobre o mundo à minha volta. ;) eheh

Um abraço.

22 julho, 2012  
Blogger Fernando Negro disse...

Mas, Frederico,

Acabei de ver agora, e de não ficar tão chocado como isso - pois já quase nada me surpreende neste Mundo...

(E, sentido de humor à parte - que é bom que tenhamos todos...)

O programa do canal Q, em que você foi entrevistado, consegue ser ainda mais parvo, ordinário e de baixo nível que o do Jon Steward...

E o terem-no chamado para ser entrevistado neste programa - e não noutros - poderá - por associação - ser uma maneira de tentar colocar os assuntos sérios de que você fala no seu livro no mesmo saco de outros assuntos falados neste programa, a não serem levados a sério...

De qualquer modo, certamente não terei sido o único capaz de filtrar, entre o lixo do restante programa, a informação de interesse que você mencionou e a gostar de o ouvir.

Cavaco a "trair" Balsemão...

Vai mesmo de encontro ao que eu sei, e desconfio fortemente - e que aqui também já comentei - de haver duas facções dentro do PSD.

Assim que voltar a passar por Lisboa, vou, definitivamente, comprar o seu livro. ;)

22 julho, 2012  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial