20120704

O caso do deputado que vivia em quatro casas ao mesmo tempo

Acho que é um desperdício de tempo dos jornalistas andarem a investigar a licenciatura deste ou daquele político, sobretudo quando a crise económica que assola o País é bem mais grave do que estas notícias. Aliás, o ministro Relvas é um político já bastante habituado a gerir escândalos em relação à sua pessoa. Esta não é a primeira vez que a sua honra é posta em causa, como, por exemplo, mostra esta notícia da extinta revista "Semana Ilustrada", em 1990, quando o ministro era ainda um jovem deputado de 28 aninhos...

Etiquetas: , , ,

2 Comentários:

Anonymous Ele disse...

>"Escândalo" da espionagem a Balsemão
> Miguel Relvas é um dos seus "inimigos"
> Dá-se Bilderberg 2012
> Povo distraído com Euro
> Findo o mesmo, distrair o povo com polémicas inócuas "Relvas: Curso e Afins"
> ????
> PROFIT

05 julho, 2012  
Blogger ali khan disse...

eu sou muito bom ver o seu blog e acho que é muito útil e muito informativo, eu estou indo para compartilhar isso no meu fb com meus amigos, esperança que você vai mantê-lo,
http://study.result.pk/nts-test/

16 janeiro, 2013  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial