20120723

"Cavaco Versus Cavaco" ao alcance de todos

Após um pequeno passeio por Lisboa, entre os dias de ontem e hoje, posso assegurar aos meus leitores que a obra "Cavaco Versus Cavaco" está bem distribuída e exposta com destaque. Assim, para além da Fnac do Chiado, onde teve lugar o lançamento na passada sexta-feira, podem, por exemplo, entre outros locais, encontrar o livro na... Bertrand das Amoreiras...
Bertrand Vasco da Gama...
Fnac Vasco da Gama...
Fnac Colombo...
Worten Colombo...
Continente Colombo...
Em termos de divulgação, para além de notícias no "Jornal de Notícias", "O Diabo" e "A Bola TV", podem ouvir a minha entrevista a Fernando Alvim no "Alvinex" e ainda a Guilherme Fonseca, no programa "Inferno", do "Canal Q"...

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

4 Comentários:

Blogger Fernando Negro disse...

Muito boa entrevista, a que foi feita no programa do Fernando Alvim. E é um prazer ouvir alguém de atitudes e espírito verdadeiramente independentes, que faz as perguntas certas e que - muito bem - não tem papas na língua, quando toca a falar sobre quem diz servir, ao mais alto nível, os interesses de todos os cidadãos.

A memória é algo que realmente muito falta às muitas pessoas que se dizem jornalistas. E que, com isto, acabam por não ser fiéis aos seus propósitos, dando uma falsa imagem das várias personalidades e acontecimentos de que falam. Memória e também outro tipo de associação, a que se chama "ligar os pontos". Que é o que você fez, por exemplo, a propósito do 11 de Setembro. E que permite a uma pessoa, não só conseguir ver o "grande quadro" dos acontecimentos, como se aperceber quando está perante uma mentira - com a qual, se não se denuncia, se está a ser cúmplice.

Eu não me canso de dizer isto... (Talvez porque andei tantos anos só a dizer mal dos supostos jornalistas, por constatar o quanto estes andavam e andam a omitir de importante e sobre o qual mentiam e mentem repetidamente e por não conhecer, até recentemente, nenhum que realmente considerasse como tal... Sendo a descoberta do trabalho do Frederico algo semelhante à descoberta de um oásis no meio de um deserto...) Mas vou dizê-lo, pela enésima vez.

Você é, para mim, o único jornalista a sério neste país.

Alguém que, não só não se deixa enganar por - e questiona - o poder - e a autoridade - não tendo medo do mesmo, como alguém que se debruça sobre os assuntos que são, para todos nós, definitivamente, os mais importantes.

(E vejam lá os restantes "colegas" do autor deste blogue - se é que ainda há quem o queira ser - se aprendem alguma coisa com este...)

24 julho, 2012  
Blogger Fernando Negro disse...

(E, completando o que eu disse...)

"News is something somebody doesn't want printed; all else is advertising."
--- William Randolph Hearst

(Por extensão, pode-se substituir o termo "notícias" por "jornalismo"...)

29 julho, 2012  
Blogger Flávio Gonçalves disse...

Ouve lá, na Worten Colombo está na secção de ficção, ou é sisma minha?

10 agosto, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Vi este livro, ainda o quis folhear mas desisti assim que li o nome do autor. Só pode ser mais uma idiotice conspiradora, bem ao seu estilo demagógico e, lamentavelmente, fraco na escrita. O que é uma pena, tendo em conta o presidente tão inspirador que temos. Mas o crédito deste impostor acabou-se há muuuuito tempo. Força no blogue.

13 agosto, 2012  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial