20110525

Perguntas para o Rossio...






1 - Sabem que um descendente do senhor que está no alto da estátua - e cuja sombra vos abriga - foi primeiro-ministro entre 1981 e 1983?

2 - Sabem que esse descendente do Rei que está na estátua - cuja sombra vos abriga - é hoje dono de um poderoso grupo de Comunicação Social?

3 - Acaso saberão ainda que esse mesmo descendente do senhor do alto da estátua - que vos dá a sombra retemperadora -, é o representante português de um grupo internacional de grande influência política e financeira conhecido como Grupo Bilderberg, famoso por ter reuniões anuais à porta fechada e sem o escrutínio da Imprensa?

4 - Sabiam que esse grupo internacional, ao qual pertence o descendente do senhor que está no alto da estátua - a tal da boa sombra -, é também conhecido por escolher os líderes políticos que vão depois ser eleitos graças à manipulação das mentes dos eleitores pelos órgão de Comunicação Social dos quais são donos? E, obviamente, apoiados financeiramente pelos bancos amigos?

5 - Sabiam, a título de mero exemplo, que o actual primeiro-ministro participou numa dessas reuniões (Itália, 2004) quando ainda só era um mero deputado socialista e chegou a primeiro-ministro graças a eleições antecipadas, convocadas por um Presidente da República que também já participou num encontro do mesmo grupo (Sintra, 1999)?

6 - Ainda acham que conhecem suficientemente bem o que querem mudar para que possam ser eficazes na mudança que dizem quererem fazer?



Etiquetas: , , ,

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

clap clap clap

Muitos cegos existem no mundo... e pior, muitos dos muitos nem quer ver o que se passa, e pior ainda, parte dos muitos venda os olhos à outra parte.

25 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

È mesmo isto cas elites querem...os tótós que nunca quiseram saber de nada querem agora salvar a situação. O Balsamas e a sua corja devem-se mijar a rir com isto!

25 maio, 2011  
Blogger editor69 disse...

Olha...muito me contas...
mas não fazia ideia nenhuma que o Pinto Balsemão é descendente de D.Pedro IV...sério?


Abraço

26 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

http://tudoboasfamilias.blogspot.com/2010_04_01_archive.html

26 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

http://tudoboasfamilias.blogspot.com

26 maio, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial