20100503

Convite para "Estado de Segredos"



Vai ser aqui...



Entretanto, no dia anterior, sexta-feira, 7 de Maio, entre as 19 horas e as 21 horas, irei estar a dar autógrafos na tenda dos pequenos editores. Assim, quem estiver por perto, apareça também!

Etiquetas: ,

5 Comentários:

Blogger Fada do Bosque disse...

Antes estivesse eu por perto Fred!! É tudo em Lisboa!! quem me dera ter um livro assinado, por um conterrâneo por quem sinto orgulho e grande admiração!
Parabéns. :)

05 maio, 2010  
Blogger para mim disse...

Vai ter oportunidade para isso, claro que vai! Obrigado

06 maio, 2010  
Blogger Fada do Bosque disse...

Obrigada eu FRED!! :)) Fico contente! :)

06 maio, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Mas que bajulação!!

06 maio, 2010  
Blogger Fada do Bosque disse...

Este País não anda para a frente, por causa de pessoas que para criticar, pois não sabem elogiar quem merece, se vestem de anonimato..
Por isso e porque não perco muito tempo com imbecis, colo aqui um texto de Orlando Castro e faço das palavras dele, as minhas. Entretenha-se:

"Quem labuta nesta País com ética e liberdade sabe bem que ela está cheia de escumalha, escória, ralé e por aí fora, sobretudo a nível dos que têm o poder e dos que, na esperança de um prato de lentilhas, aceitam ser capachos (“pessoa que se curva servilmente perante aqueles de quem depende").

Sei desde há muito, mas sobretudo desde a altura em que mercenários tomaram conta quer da profissão de jornalista, quer dos órgãos de comunicação social que transformaram em linhas de enchimento, que os verdadeiros jornalistas têm a sobrevivência no fio de uma navalha que é manipulada (tantas vezes de forma anónima, por isso, cobarde) por sipaios acéfalos que tudo fazem para agradar aos chefes do posto.

E porque, naturalmente, todos queremos sobreviver e ter uma vida digna, a quase todos os que ainda têm coluna vertebral, nome e chipala só resta a dignidade pública.

Eu sabia que eram poucos os que têm coluna vertebral e que sabem que só é derrotado quem deixa de lutar. Mas enganei-me. Pelos vistos já não sou poucos... são menos ainda.

Por tudo isto, anónimos não entram. A paciência para os aturar acabou."
Para si Fred... GRANDE JORNALISTA!

06 maio, 2010  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial