Blogue do jornalista Frederico Duarte Carvalho, com coisas que tanto faz que se saibam porque em nada servem para o que sabemos. e-mail: paramimtantofaz@gmail.com
Que isso se passava estamos nós fartos de saber. O "Bliar" (como é conhecido no país dele) mentiu com quantos dentes tem na boca seguindo à risca as ordens do seu querido aliado e aldrabão-mor, Bush. A estes foi-lhes diagnosticada a mesma patologia, sofrem os dois da 'Síndrome da Mentira Adquirida', doença incurável como se sabe. O mais grave é que, tendo-se primeiramente manifestado nos governantes norte-americanos, propagou-se ràpidamente a todos os dirigentes europeus sem excepção incluíndo Durão, Sócrates e todos os outros para trás. "At least twice"?, pergunta o Frederico a propósito da notícia. Qual twice, qual quê! Hundreds of times é mais correcto afirmar-se, porque, com uma margem d'erro de 0,000009, foi o que efectivamente se passou em solo britânico com total conhecimento (e consentimento) do cínico Blair, ou melhor, Bliar.
1 Comentários:
Que isso se passava estamos nós fartos de saber. O "Bliar" (como é conhecido no país dele) mentiu com quantos dentes tem na boca seguindo à risca as ordens do seu querido aliado e aldrabão-mor, Bush. A estes foi-lhes diagnosticada a mesma patologia, sofrem os dois da 'Síndrome da Mentira Adquirida', doença incurável como se sabe. O mais grave é que, tendo-se primeiramente manifestado nos governantes norte-americanos, propagou-se ràpidamente a todos os dirigentes europeus sem excepção incluíndo Durão, Sócrates e todos os outros para trás.
"At least twice"?, pergunta o Frederico a propósito da notícia. Qual twice, qual quê! Hundreds of times é mais correcto afirmar-se, porque, com uma margem d'erro de 0,000009, foi o que efectivamente se passou em solo britânico com total conhecimento (e consentimento) do cínico Blair, ou melhor, Bliar.
Maria
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial