Os "chips" nas crianças...
Dois meses após o desaparecimento de Madeleine McCann na Praia da Luz, eis um excerto do livro "Clube Bilderberg", de Daniel Estulin, editado enre nós em Dezembro de 2005 pelo Círculo de Leitores...



Vem isto a propósito disto.



Vem isto a propósito disto.
Etiquetas: Bilderberg, Chips, Daniel Estulin, Madeleine McCann
5 Comentários:
http://ecodanoticia.net/phpbb/viewtopic.php?p=68896#68896
Caro Frederico:
Curiosamente, já Fernando Pessoa escrevia, na década de 1930, sobre o Comité dos 300, em «Os 300 e outros ensaios».
Referia Pessoa que, aos que não soubessem do que se tratava, pouco serviria a sua explicação; aos que soubessem, esssa explicação nada iria acrescentar.
Contudo, para nós, que sabemos alguma coisa, é um texto muito curioso e elucidativo, acerca da génese e desenvolvimento da monstruosidade que está a tentar hoje dominar o planeta. A verdadeira besta do Apocalipse.
Cumprimentos.
Muitos parabéns Fredrico, por trazer este tema importantíssimo e actual à luz do dia. Falar dele nunca será demais. Os povos deveriam, todos os povos, tomar profundo conhecimento desta matéria - melhor seria dizer, desta tragédia que se abateu sobre o mundo - para que possam actuar, antes que seja demasiado tarde. E já se vai tornando, a cada dia que passa. Para as crianças que foram e vão continuar a ser raptadas e assassinadas diàriamente em todo mundo antes que o mundo reaja, após raptos criteriosamente programados e comandados à distância, por quem já se imagina, infelizmente para essas já foi e será tarde demais.
Maria
"Frederico", peço desculpa do lapso.
Amanhã vou fazer o meu Cartão do Cidadão, mordomias de quem é faialense...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial